Capítulo 29

80 2 4
                                    

Ao chegarem no complexo do porto, Hicks e Cortez e o restante do time se posicionam e ficam à espera. Deacon e Chris entram no complexo, param o carro e se retiram, andando em direção ao grupo. Deacon puxa Chris pelos pulsos, como forma de encenar que ele está segurando ela. O restante do time observa de longe, através da luneta de seus fuzis. Street precisa fazer um esforço extra para não ficar disperso com Chris. O salto, o vestido curto, suas pernas torneadas e as costas definidas à mostra o desconcentram com facilidade. O grupo cai na armadilha de Deacon e então logo o tratam como parte dos integrantes. Chris é direcionada para ficar junto com o restante das vítimas.

Quinze mulheres. Entre vinte e trinta anos.

Deacon vai em direção aos mandantes.

Quatro homens. Quatro Fuzis AR-15. Todos com uma pistola calibre 38 na cintura. Cerca de duzentos quilos de cocaína.

Eles começam a carregar o barco com as drogas e as mulheres. O time passa todas as informações para o FBI, que logo dá o sinal para que o time avance com a operação e realize a prisão dos mandantes.

Rapidamente o time entra no complexo, anunciando a sua chegada e indo em direção aos mandantes. Chris se encarrega de retirar as mulheres do barco e direcioná-las para um espaço seguro. Hondo e Tan pegam o primeiro mandante. Luca e Cortez pegam o segundo. Hicks vai em direção ao barco, para prender um quinto homem que Deacon não havia identificado, que estava dirigindo o barco. Deacon e Street tentam proteger Chris e as mulheres trocando tiros com os outros dois mandantes enquanto elas atravessam para o outro lado do complexo. Deacon consegue atirar no terceiro mandante e vai em direção à ele, que está caído no chão, para algemá-lo. De repente escutam uma explosão vindo do píer. O barco, carregado com os duzentos quilos de cocaína, explode devido a um tiro acidental que atingiu o tanque de combustível. Hondo e Cortez se direcionam para ajudar Hicks, que teve leves ferimentos mas conseguiu capturar o motorista do barco. A distração da explosão faz Street perder o quarto mandante de vista, que saiu correndo. Chris finalmente consegue acolher as mulheres, escondendo-as atrás de contêineres. De repente Street escuta um tiro vindo de um canto afastado e sai correndo em direção ao barulho, assim como Deacon e Luca. Quando se aproximam, encontram Chris segurando a arma do quarto mandante, apontando-a para ele, que está deitado no chão.

- Você está bem??? - Luca pergunta aflito. Deacon algema o mandante e Street vai em direção à Chris. Seu braço está sangrando.

- Chris... - Ele segura seu braço, pegando uma atadura em seu bolso e enrolando-a sob o ferimento.

- Foi um tiro de raspão. Ele me pegou de surpresa. - Ela responde ofegante. Luca pega a arma de sua mão e a trava. E então o restante do time e a equipe de resgate se aproxima para prestar auxílio às mulheres.


Já no hospital, algumas horas depois, Chris está sentada na cama da enfermaria aguardando ser liberada após tratarem o ferimento do seu braço.

- Toc-toc... - Street, vestido uma calça jeans e uma camisa quadriculada, simula uma batida na cortina que separam as camas.

- Ei! - Chris dá um largo sorriso. - E aí?

Street se aproxima analisando o rosto de Chris. Ela também está com um corte acima do olho.

- O que foi isso?

- Ah... - Chris leva a mão ao ferimento. - Depois que ele atirou, eu me escondi e o interceptei por trás. Mas ele me deu uma cotovelada antes... - E então ela ri, mas Street permanece sério.

- Foi mal, Chris... Ele estava na minha mira... Mas aí teve a explosão e...

- Não, para com isso! - Chris o corta. - Era uma operação arriscada. O importante é que deu tudo certo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SWAT - A história de Christina AlonsoOnde histórias criam vida. Descubra agora