Happy Family

1.3K 112 127
                                    

A semana passou rapidamente, Rosamaria e Caroline estavam cada vez mais próximas. A conexão entre elas parecia crescer de forma natural e inevitável, como se estivessem destinadas a estarem juntas desde o começo.
Agora, Caroline buscava Rosamaria todas as manhãs para irem trabalhar e, ao final do dia, a deixava em casa em segurança. Mesmo que a casa de Rosamaria fosse totalmente contramão para ela, Caroline não se importava em fazer isso, sentindo que cada minuto ao lado de Rosamaria e da pequena Julia valia a pena.

Hoje já era sábado, e Caroline se arrumava para ir à festinha de aniversário das filhas de Sheila. Enquanto se preparava, não pôde deixar de rir de si mesma ao pensar em como o mundo dá voltas. Em um momento de sua vida, Caroline vivia de balada em balada, com uma mulher diferente a cada dia. Agora, estava se arrumando para ir a uma festinha de criança com a mulher que estava se apaixonando e uma garotinha que roubou seu coração no primeiro dia que a viu.

Caroline decidiu por um visual casual, mas com estilo. Escolheu uma calça jeans folgada que lhe dava conforto e um toque despojado. Combinou com um par de tênis Louis Vuitton, que davam um toque de sofisticação ao look. Vestiu uma camiseta básica e por cima colocou uma jaqueta que dava um ar mais descontraído. Deixou o cabelo solto, permitindo que suas ondas naturais caíssem livremente sobre os ombros.

Enquanto se olhava no espelho, Caroline pensou em como as prioridades em sua vida haviam mudado. A adrenalina das festas havia dado lugar à calma e ao carinho que sentia em momentos simples com Rosamaria e Julia. Ela estava descobrindo um novo tipo de felicidade, algo mais profundo e genuíno.

Com um último suspiro, Caroline pegou sua carteira, colocou-a no bolso da calça, conferiu seu celular e pegou a chave do carro que escolheu para a ocasião. Saiu do quarto, desceu as escadas e saiu de sua residência com a determinação e entusiasmo de alguém que estava prestes a viver um momento especial.

Caroline apertou o botão da chave do carro, destrancando a Mercedes AMG C63 cinza rebaixada. O carro, com suas linhas elegantes e poderosas, combinava perfeitamente com a confiança que Caroline sentia ao caminhar até ele. Ela gostava de como aquele carro unia a velocidade e o estilo, refletindo um pouco da transformação que estava vivenciando em sua vida pessoal.

Entrando no veículo, Caroline ajeitou o espelho retrovisor, ajustou o som para tocar suas músicas favoritas, e deu partida no motor. O ronco potente do carro a fazia sorrir, e com um último olhar para a casa, ela dirigiu em direção à casa de Rosamaria.

O caminho até a casa de Rosamaria era familiar, e Caroline aproveitou cada minuto da pequena viagem até lá. Assim que chegou, deu algumas buzinadas, e logo Rosamaria apareceu saindo da casa com Julia. Caroline sorriu ao ver que Julia usava um conjunto de moletom da Nike e um tênis que ela mesma havia dado de presente.

Rosamaria colocou Julia no banco de trás, prendendo-a na cadeirinha que Caroline havia comprado, antes de entrar no carro e ver Caroline já conversando com a pequena.

— Está ansiosa? — Caroline perguntou, olhando pelo retrovisor.

— Sim! Quelo chegar logo pra blincar. — Julia respondeu, balançando os pezinhos de excitação.

— Pode deixar, vou correr pra você chegar logo.— Caroline piscou. — Você está linda, princesinha. Gostou dessa roupinha?

— Sim, eu quelo usar só roupa assim. — Julia riu, exibindo um sorriso sapeca.

— Ficou linda mesmo. — Caroline elogiou, observando a satisfação no rosto da menina.
— E serviu direitinho. — Ela então olhou para Rosamaria, que se acomodava ao seu lado.

— Sim, coloquei porque é mais confortável pra ela brincar. — Rosamaria comentou, ajeitando-se no banco do passageiro.

— Pegou uma roupa reserva? Sabe como é criança, né? — Caroline perguntou, sorrindo.

Secret - Rosattaz G!POnde histórias criam vida. Descubra agora