— Não tem? — Carolana exclamou furiosa com a amiga, o rosto uma máscara de incredulidade.
— Não é o momento pra isso. — Rosamaria tentou justificar, a voz embargada e cheia de dor.
— Não é o momento pra isso? Sua filha precisa fazer um procedimento sério, Rosamaria! Ela vai precisar de uma doação! Conta essa merda logo. — Naiane insistiu, seu tom cortante.
Rosamaria respirou fundo, sua mente lutando entre o desespero e a necessidade de proteger sua própria dor.
— Não, por favor, eu não posso fazer isso agora. — ela suplicou, sua voz um sussurro quase imperceptível.
— Se você não contar, a gente conta. — Carolana ameaçou, seus olhos firmes e decididos.
Caroline, até então em choque, finalmente encontrou sua voz.
— Contar o quê, gente? — Caroline perguntou, a confusão misturada com uma pitada de medo.
Naiane respirou fundo antes de soltar a bomba.
— A Julia é sua filha, Caroline. — Naiane disse, sua voz firme, mas cheia de empatia.
— O quê? — Caroline riu, desacreditada, seus olhos se movendo rapidamente entre Carolana e Rosamaria. — Mas a... Rosamaria? É verdade?
O silêncio que seguiu foi denso, cheio de expectativas e medo. Rosamaria não conseguia encarar Caroline diretamente, suas lágrimas escorrendo livremente pelo rosto. Finalmente, com uma força que parecia drenar cada pedaço de sua alma, ela balançou a cabeça, confirmando.
— Mas... você falou que era o tal Bruninho... você falou, eu te perguntei... — Caroline lembrou, sua voz cheia de uma dor crescente.
Naiane interveio, impaciente com as mentiras.
— Ela nunca ficou com o Bruninho, Caroline. Naquela noite ela ficou só com você, e o resultado foi a Julia, nossa você também foi burra pra cacete, isso estava óbvio, a Julia é a cara das duas, porra viu. — Naiane declarou, sua voz carregando uma verdade dolorosa e impaciente.
— Eu quero ouvir da boca dela. — Caroline disse, seus olhos fixos em Rosamaria, sua expressão uma mistura de raiva e desespero. — Rosamaria?
Rosamaria, sentindo-se nua e exposta, finalmente encontrou a coragem para falar a verdade.
— Ela é sua. — Rosamaria confirmou, sua voz quebrando enquanto as palavras saíam.
— Por que mentiu? — perguntou, sua voz baixa, mas cheia de uma dor palpável.
— Eu estava com medo. — Rosamaria admitiu, sua culpa evidente.
— De quê? — Caroline pressionou, sua expressão refletindo uma tempestade de emoções.
— De você me odiar, por ter escondido isso, de você acabar com tudo por conta da mentira. — Rosamaria explicou, seu coração batendo pesado com a verdade que finalmente tinha sido revelada.
Caroline respirou fundo, tentando processar a enxurrada de emoções que a invadiam. As palavras de Rosamaria rodopiavam em sua mente, cada uma delas como uma facada.
— Ainda bem que você adivinhou, porque é exatamente o que vai acontecer. — Caroline disse, sua voz fria e cortante, as palavras cortando o ar como uma lâmina.
— O quê? — Rosamaria perguntou, sua voz uma mistura de surpresa e dor.
Caroline se virou para o médico, sua expressão determinada e inabalável.
— Doutor, eu quero ir fazer o teste primeiro. — Caroline disse, ignorando Rosamaria completamente, sua mente focada em uma única missão: ajudar Julia, sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret - Rosattaz G!P
FanficRosamaria, uma jovem e ambiciosa estagiária de direito, vê sua carreira ganhar um impulso quando consegue um emprego no maior e mais prestigiado escritório de advocacia de Nova York. Cheia de expectativas e determinada a se destacar, ela mal pode ac...