Rússia, Moscou
Em meio à festa, Caroline começou a se soltar aos poucos, mesmo que parte de sua mente estivesse lutando para não entender completamente o que estava acontecendo. Ela sabia que, ao aceitar aquela nova realidade, estaria admitindo a profundidade da situação na qual havia se enfiado, algo que ela ainda não estava pronta para fazer. A música alta, o riso fácil dos convidados e os brindes intermináveis ofereciam uma distração temporária da verdade.
Era curioso, quase irônico, ver tantos russos celebrando sua chegada com tanta euforia. Afinal, Caroline sabia muito bem o quanto alguns russos podiam ser reservados, principalmente com americanos. Mas ali, naquele momento, as diferenças pareciam apagadas pelo calor da festa. Ela se deixou levar pela vibração do ambiente, tentando não pensar no porquê de tudo aquilo.
Natalyia Goncharova estava sempre ao seu lado, a presença constante e próxima da jovem russa não passou despercebida. Caroline havia notado os olhares sutis e os toques aparentemente casuais, mas ela os ignorava deliberadamente. Não tinha energia para e nem queria lidar com flertes que não fosse de Rosa. O álcool era sua única companhia desejada naquela noite.
— Quer mais uma? — Natalyia ofereceu, com um sorriso que, a essa altura, Caroline já reconhecia bem.
— Com certeza. — Caroline respondeu sem hesitar, aceitando mais uma dose. Ela queria afogar a confusão, os medos e os pensamentos incômodos.
A cada gole, sentia o calor do whisky invadir seu corpo, ajudando-a a esquecer, pelo menos temporariamente, as decisões que tomou. Quanto mais bebia, mais fácil se tornava ignorar o fato de que, agora, ela fazia parte de algo muito maior e muito mais sombrio do que jamais havia imaginado. Por mais que tentasse não pensar, a realidade sempre a alcançava.
Gamova ria alto com outros convidados do outro lado da sala, observando-a de longe com um ar de satisfação. Caroline sabia que essa festa era mais do que uma simples celebração; era uma mensagem clara de que ela agora fazia parte desse mundo. E quanto mais ela tentava se afastar mentalmente, mais ficava claro que não havia como escapar sem consequências.
Caroline suspirou, os olhos voltados para o fundo de seu copo, sabendo que a verdadeira prova viria depois que as luzes da festa se apagassem e a ressaca da realidade a alcançasse.
— Você viu sua marca? — Natalyia falou mais baixo, a voz baixa contrastando com o barulho da festa ao redor.
— Marca? — Caroline franziu a testa, ainda tentando processar.
— A marca da Bratva. Todos os integrantes têm. E fizeram em você. — Natalyia continuou, observando atentamente as reações de Caroline.
— Fizeram em mim? — Caroline murmurou, sem conseguir esconder o choque. Como assim? Ela não se lembrava disso. Sua mente embaralhada pela bebida tentava alcançar algum fragmento de memória, mas tudo estava turvo.
— Vem comigo. — Goncharova a pegou pelo braço, sem esperar por mais perguntas.
Caroline, embora hesitante, a seguiu, seus pés um pouco trôpegos enquanto atravessavam o corredor. O som da festa ficava para trás, cada vez mais distante, à medida que avançavam por áreas mais silenciosas da casa. Ela mal registrava os detalhes ao seu redor, completamente absorta na sensação de vertigem que a tomava.
Quando finalmente chegaram a um quarto mais isolado, longe da agitação, Caroline se sentiu ainda mais zonza. Sem conseguir controlar o cansaço e a confusão que invadiam seu corpo, ela se jogou na cama, sentindo sua cabeça rodar ainda mais. O quarto girava em torno dela, e tudo o que ela queria naquele momento era fechar os olhos e deixar o sono pesado tomar conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret - Rosattaz G!P
FanficRosamaria, uma jovem e ambiciosa estagiária de direito, vê sua carreira ganhar um impulso quando consegue um emprego no maior e mais prestigiado escritório de advocacia de Nova York. Cheia de expectativas e determinada a se destacar, ela mal pode ac...