SNDepois de tomarmos nosso café da manhã , subi para o quarto para pegar meus documentos e a chave da moto que sempre deixava na banquinha próximo a minha cama.
Sn- te encontro lá, assim que terminar minha consulta irei diretamente pro departamento.
Falei indo em direção a minha moto quase pronta pra colocar o capacete.
Jungkook- não está esquecendo de nada?
Falou se aproximando de mim parando a minha frente com um sorriso no rosto.
Me inclinei depositando um selar nos lábios dele.
Sn- se comporta... ___ sorri___não vou demorar muito.
Coloquei o capacete, liguei a moto e partir em direção ao hospital para minha consulta médica, ao chegar estacionei a moto na vaga para pacientes e me dirigi rapidamente a sala da médica.
Ao entrar na sala sou recebida pela recepcionista com um sorriso atencioso nos lábios.
Recepcionista- pode entrar senhorita Sn, a doutora Stela já está lhe aguardando.
Sn- obrigado.
Falei me levantando indo em direção a sua sala, abri a porta onde pude ver ela sentada mexendo no seu computador.
Stela- Bom dia Sn,
Sn- bom dia Doutora Stela.
Falei me sentando na poltrona a sua frente enquanto ela verificava algumas informações em seu computador.
Stela- vejo que já saiu os resultados dos seus exames, aparentemente estão todos normais. Sente alguma dor ou desconforto?
Sn- não, apenas a minha libido que aumentou depois que parei com as medicações.
Stela- isso é normal, não se preocupe . Como está sua vida sexual com seu marido ?
Sn- uma maravilha, ___ sorri___
Stela- está tomando as vitaminas que passei pra você tudo certinho?
___ perguntou anotando algo no computador ___Sn- sim, todos os dias conforme a senhora prescreveu.
Stela- ótimo, os seus exames estão todos normais, vamos fazer uma ultrassom transvaginal para verificarmos se tem algum problema ou não ok?. Pode se trocar no banheiro e depois se deite aqui na cama.
Entrei no banheiro, troquei minha roupa por uma apropriada, e voltei a sala me deitando na cama logo em seguida.
Stela- com licença.
Ela falou enquanto iniciava o exame, demonstrando respeito e delicadeza.
Enquanto ela introduz o aparelho, meus olhos estão fixos no monitor observando tudo, mesmo que não entendesse nada.
Ela passou um tempo olhando e anotando cada detalhe a frente no monitor.Stela- está tudo normal, suas trompas e seu útero estão do tamanho adequado, seus ovários também não apresentam nenhuma anomalia.
Falou retirando o aparelho do exame.
Sn- então...
Stela- está tudo bem com você. É apenas uma questão de tempo até você ter um bebezinho crescendo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A.T SOB PRESSÃO 2.0- JEON JUNGKOOK
ActionSn e Jungkook se veem diante de um novo capítulo das suas vidas, o tempo passou e o filho deles agora é um adolescente de 16 anos. Um adolescente cheio de energias e curiosidades, começa a se envolver em encrencas que desafiam a paciência dos...