capítulo 21

359 36 36
                                    

  SN



Quando acordo pela manhã, sinto  o calor do corpo de Jungkook ao meu lado. Ele já está acordado, com um sorriso no rosto, enquanto  me obsevava dormindo e logo nos levantamos para preparar o café da manhã.

Enquanto o cheiro do pão tostando se espalha pela cozinha olho para Jungkook, que está batendo os ovos na frigideira.

Sn-  Você sempre faz o melhor café da manhã—  digo, sorrindo para ele. Ele me lança um olhar brincalhão.– aliás,  tudo que você  faz fica delicioso .

Jungkook-  Só porque você está aqui para apreciar– ele responde, piscando.–

Hoje é um dia importante, tenho minha consulta com a Dr. Stela para verificar como está tudo com o bebê.

Enquanto estamos sentados à mesa, saboreando nosso café, ouço os passos de Noah descendo as escadas. Ele aparece na cozinha com a mochila nas costas, parecendo apressado.

Sn-  Bom dia, Noah! Não vai tomar café?– pergunto, olhando para ele com preocupação.–

Ele dá de ombros e responde.

Noah- Como alguma coisa na escola.

Franzo a testa levemente.


Sn-  Lembre-se do que eu disse, quero você em casa assim que sair do colégio.

Ele acena com a cabeça, já se virando para sair.

Noah-  Tudo bem, mãe!– diz ele enquanto abre a porta e sai.–

Com Noah fora de casa, fico sozinha com Jungkook novamente. Ele me observa enquanto eu termino meu café.

Jungkook-  Está tudo bem?–ele pergunta, notando minha expressão pensativa—

Sn-  Sim... só pensando na consulta
– respondo sinceramente–

Ele estende a mão e segura a minha.

Jungkook-  Vai dar tudo certo.

Sorrio para ele e sinto meu coração aquecer com suas palavras.
Depois que terminamos nosso café,escolho um vestido leve, que me faz sentir confortável e faço um rabo de cavalo rápido, tentando organizar os fios rebeldes que insistem em cair sobre meu rosto. Jungkook me observa enquanto me arrumo e, ao ver meu reflexo no espelho, ele solta um sorriso satisfeito.

Jungkook-  Você está linda,–ele diz, e meu coração acelera–Pronta para a consulta?

Sn-  Acho que sim

Respondo, tentando esconder a ansiedade na minha voz. Saímos juntos em direção à clínica, assim que chegamos  noto que ainda temos um pouco de tempo até a consulta. Nos acomodamos na recepção, onde o ambiente é calmo e sereno.

Jungkook pega uma revista da mesa ao lado e começa a folheá-la, mas eu mal consigo prestar atenção nas páginas. Minha mente está ocupada com pensamentos sobre o bebê.

Jungkook-  Você está nervosa?– ele pergunta ao perceber meu olhar distante–

Sn-  Um pouco... só quero ter certeza de que está tudo bem,– confesso, mordendo o lábio inferior—

Ele segura minha mão com mais firmeza.

Jungkook- Vai dar tudo certo.

O tempo parece se arrastar até que finalmente ouço meu nome sendo chamado. Levantamos juntos e seguimos em direção à sala da médica. Assim que entramos, sou recebida pelo sorriso acolhedor da Dr. Stela.

   S.W.A.T SOB PRESSÃO  2.0-  JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora