Capítulo 3

302 22 3
                                    


Ele abocanhou um dos meus seios  dando chupadas e mordidas leves no bico  me  fazendo  soltar um gemido.



Jungkook-  ainda está irritada  comigo?





Sua mão livre foi de encontro ao meu cabelo desfazendo o coque  assim que ele puxou com uma certa força.
Seus músculos do braço estavam tensionados  enquanto  segurava o meu cabelo, eu mal  conseguia falar uma palavra direito de tanto tesao que eu já estava.





Junggkook-  quando um oficial  da lei fizer uma pergunta,  é melhor responder.




Engoli seco e neguei com a cabeça olhando fixamente  em seus olhos.


Jungkook-  não consegui ouvir.

Sn- n-nao...




Jungkook-  boa menina...



Ele solta meus cabelos e me coloca contra o vidro  do box se posicionando  atrás de mim.




Jungkook-  abre as pernas.





Falou  próximo ao meu ouvido me deixando totalmente  desconcertada  , minha boceta  implorava  por atenção .


Jungkook- eu falei pra abrir as pernas.




Falou susurando utilizando a sua própria  perna para afastar as minhas.
Meu corpo estava quente,  ele gostava de jogar, e sabia muito bem que eu amava os seus joguinhos.



As mãos dele foram de encontro a minha cintura as apertando com força  me fazendo inclinar a cabeça um pouco para trás  e fechar meus olhos sentindo cada sensação  do seu toque em meu corpo.

Subiu suas mãos pela lateral dos meus seios com movimentos  delicados fazendo com que eu me arrepiasse  dos pés a cabeça, eu ansiava  por mais.



Desceu suas mãos  pelos meus braços até chegar em minha bunda onde fez questão de grudar nossos corpos me fazendo sentir o seu pau roçando  bem no meio dela.




Jungkook-  sabe o que fazemos com  quem não se comporta  não sabe?




Sn- humrum.



Foi a única coisa que eu consegui  formular naquele instante entre susurros.
Fechei minhas pernas por uns segundos na tentativa  de causar um artrito em  meu clitóris  e conseguir prazer,  pois eu já estava com minha boceta pingando de tanto tesão.





Jungkook -  eu falei pra manter as pernas abertas.




Falou levando sua mão tatuada a frente do meu corpo afastando minhas pernas , porém propositadamente  deslizou seu dedo anelar em meu clitóris  sentindo  como eu estava molhada.
Na mesma hora ele puxou o ar tentando manter a calma.




Sn-  amor...


Implorei para ser fodida  o quanto antes, pois já não estava mais me aguentando.
Sem aviso ele introduz dois dedos em mim fazendo com que eu  começasse a gemer  enquanto  sentia a respiração  dele descompensada  no meu ouvido.




Jungkook-  ah, gostosa.  Você está tão molhadinha,  tá louca pra eu te fuder não é ?...




Sn- hum...



Gemi alto quando ele aumentou  a intensidade  com que seus dedos entrando e saiando de dentro de mim.
Ele retirou seus dedos e me virou de frente pra ele  pressionando seu pau   melado pelo pré gozo  em minha boceta.


   S.W.A.T SOB PRESSÃO  2.0-  JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora