Capítulo 5

303 22 4
                                    

A sala estava envolta em uma atmosfera tensa, cada um de nós imersos em nossos próprios pensamentos  enquanto  Jin falava.
Ele com sua postura firme e olhar penetrante, começou a expor a situação.




Jin- pessoal, precisamos  falar sobre o que está acontecendo . A venda de drogas ilegais  está se alastrando como fogo em palha seca entre os jovens.
  Eo pior de tudo,  é que a Hellen Parker, que é responsável  por tudo isso, não é apenas mais uma traficante.




Sn- como assim?






Perguntei curiosa e preocupada.  Jungkook  estava ao meu lado , seus olhos arregalados,  claramente  absorvendo cada palavra.





Jin-  ela está fabricando uma substância  que apaga a memória  das pessoas.  O famoso Zip,  imaginem só!  As pessoas ficam sem lembranças do passado.  Dependendo  da quantidade  que é injetado  no corpo, você pode   passar dias, meses até anos sem se lembrar de quem você já foi um dia, como se sua vida fosse uma página em branco.






Namjoon- isso é muito mais sério do que parece. Se as pessoas não tem memórias do que viveram, como saberão quem são?




Suga cruzou os braços e balançou a cabeça.




Suga- mas quem iria querer perder suas memórias? Isso não faz sentido.





Jimin- as vezes, as pessoas estão tão desesperadas para escapar da dor que  fazem qualquer  coisa.___ falou baixinho __ e  se essa substância  realmente  funcionar...




Jin-   imaginem o perigo de uma pessoa  com a memória  apagada  ser manipulada para  fazer o mal?





Sn- e onde entramos  nessa missão ?









Jin-  então,   a uma festa na casa  de um dos  companheiros  da Hellen, porém essa festa é apenas uma fachada.  Precisamos  prender esse cara em flagrante. Você vai entrar  disfarçada como  acompanhante do Suga. Jimin  e Jungkook  vão fazer a observação  e dar o sinal  quando for a hora.

.
Imediatamente  olhei para  Suga ao meu lado.




Sn- e se algo der errado? Como vamos garantir  que não seremos descobertos?




Suga- confia em mim. Eu vou estar ao seu lado o tempo todo. A gente consegue.


Mas foi então que Jungkook  que estava encostado na parede soltou um  grunhido  frustrado.



Jungkook-  nem fudendo que você vai com outro homem!  O seu marido sou eu.




Ele avançou alguns passos, seu olhar ardente estavam fixos em mim.




Jin- todo mundo aqui sabe que vocês são casados, porém você  e o Jimin  são mais abilidosos em  combate.


Jungkook- mesmo assim eu não concordo.


Sn- Jungkook,  calma! É só uma missão. Não é como se eu estivesse casada com o Suga.



Jungkook-  eu não quero que você fique perto dele assim.  O que vai acontecer  se ele tentar algo?




Suga- Jungkook, e só uma missão. Precisamos  manter a cabeça fria, eu não sou nenhum  louco em tentar algo contra sua mulher. Se você  deixar o ciúmes dominar  você, poderá colocar  tudo a perder.







   S.W.A.T SOB PRESSÃO  2.0-  JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora