Capítulo 6

293 30 1
                                    

SN











Assim que chegamos no estacionamento  do Hotel, o som do motor desligado ecoou  em meio ao murmúrio da cidade.
Ele saiu do carro primeiro , abrindo a porta  com um sorriso  no seu rosto.

Jungkook- venha, minha Dama.

Ele disse estendendo a mão pra mim. Sorrindo peguei na sua mão e sai do carro.

Entramos no saguão do hotel, e o lugar estava muito bem decorado com flores pelo local.

Sn- olha esse lugar...

Comentei admirando  a decoração  elegante.  Ele apenas sorriu, como se já soubesse  que eu iria adorar cada detalhe.

Pegamos as chaves do quarto na recepção  e seguimos em direção  ao elevador. Enquanto esperávamos, trocamos alguns sorrisos cúmplices.  Assim que as portas do elevador se fecharam  a pequena cabine   ficou envolta de um silêncio  confortável.
Ele se aproximou  de mim, seus olhos brilhavam  com uma chama familiar.



Jungkook-  você sabe que eu sempre vou te fazer feliz não sabe?


Ele susurrou  antes de me pressionar suavemente  contra o vidro frio do elevador .

Nossos olhares se encontraram  antes que seus lábios encontrassem os meus. O beijo era intenso e apaixonado,  como se o mundo lá fora tivesse desaparecido.

Eu entrelacei  minhas pernas na sua cintura fazendo meu vestido subir um pouco, graças a abertura do vestido  na frente facilitou bastante.




Sn-  ual____ murmurei entre o beijo___nós ainda somos tão jovens e apaixonados assim?

Ele sorriu contra meus lábios e me respondeu.



Jungkook- sempre seremos.


Entramos no nosso andar, enquanto ele ainda me segurava nos braços. Assim que a porta se fechou, desci lentamente do seu colo,  meu olhar se perdeu na decoração romântica na cama.
Me aproximei  da enorme janela , fascinada pela vista das luzes  da cidade abaixo. Era como se cada pequena luz fosse uma estrela caída, e eu não conseguia deixar de sorrir.
Então senti seu beijo molhado em meu ombro.

Sn- você mandou preparar tudo isso pra nós dois?

Perguntei quase que em um susurro.


Jungkook-  claro,___ respondeu com um sorriso  maroto___  você merece cada detalhe.


Olhei para ele , admirando como mesmo depois de tanto tempo de casados,  ele ainda me surpreendia.




Jungkook- vem, vamos jantar.



Meu olhar se voltou  para a pequena mesinha  que havia no quarto. Os pratos tampados estavam ali esperando por nós.

Devagar ele  me guiou até mesa.  Me sentei e observei enquanto  ele retirava as tampas  dos pratos com um ar dramático.
Comidas típicas da Coreia,  as que mais gostávamos.

Sn- parece estar delicioso. ___ sorri___

Jungkook- não mais do que a sobremesa... __ falou em um tom de suspense___















O jantar tinha sido perfeito, degustavamos um bom vinho enquanto eu observava ele  retirar o paletó,  revelando  a camisa branca que moldava o seu corpo.

Sn- você fica ainda mais sexy assim.


Eu disse , puxando a gravata dele levemente. Ele sorriu, aquele sorriso que sempre  me fazia sentir um frio na barriga. Eu  me levantei, o encarando , segurei sua gravata  com mais firmeza  e me aproximei.
Nossos lábios se encontram  devagar,  um beijo calmo mas que logo que transformou  em algo mais ardente.

   S.W.A.T SOB PRESSÃO  2.0-  JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora