Comecei a fazer pequenos carinhos em seu abdômen , apenas para provocá-lo
Voltei a beija-lo enquanto minha mão acariciava o seu cabelo.
Parei meu beijo e comecei a traçar um caminho de beijos molhados , descendo do seu pescoço até chegar no seu abdômen, tudo isso na maior calma do mundo.Ele ajeitou sua postura e falou próximo ao meu ouvido.
Jungkook- hoje eu vou ser bonzinho com você e deixarei você mandar, a única coisa que vou ordenar é que independente do que você faça, não deixe de olhar em meus olhos quando estiver gozando.
Ele terminou de falar com uma mordida leve em minha orelha.
Desci novamente ficando de quatro na cama e ainda olhando em seus olhos, sorri e depositei um beijo molhado em sua glânde. Jungkook suspirou profundo e retribuiu o meu sorriso.Comecei lambendo todo seu pau alternando entre chupar e masturbá-lo com a mão. Cada movimento que eu fazia recebia em troca um suspiro seguido de um gemido dele.
Enquanto minha boca trabalhava ,podia sentir minha boceta molhada começando a escorrer pelas minhas pernas de tão excitada que eu estava.
Jungkook parecia se contorcer o tempo todo , e quando eu senti o seu pau pulsando na minha boca , aumentei meu ritmo, ele levou sua mão tatuada até os meus cabelos soltos os prendendo em um rabo de cavalo, aumentei minhas chupadas em sua glânde ainda olhando em seus olhos sem desviar nenhum segundo.
Jungkook- que boquinha gostosa meu amor... ___ murmurou tombando a cabeça pra trás, ma logo voltou sua atenção para mim novamente ___ eu vou gozar porra...
Soltei uma risadinha em meio às minhas chupadas e comecei a fazer uma sucção mais forte o levando a loucura, não demorou muito e senti seu pau pulsar em minha boca, Jungkook com a boca entreaberta em formato de o soltou um gemido rouco assim que seus jatos preencheram minha boca.
Engoli cada gota do seu mel, olhando em seus olhos abri minha boca mostrando minha língua para que ele visse que sou uma boa menina e não desperdicei nada.
Devagar o puxei pra cama fazendo com que ele se deitasse sobre a mesma.
Assim que ele se deitou, retirei a camisa dele que eu estava vestindo em seguida retirei minha calcinha de renda jogando pra ele que permaneceu com seus olhos fixos em mim.Fui até o closet pegando minhas algemas e um lenço, voltei para o quarto onde vejo Jungkook se masturbando com seu pau totalmente ereto novamente.
Devagar fui engatinhando sobre a cama ficando por cima dele.Levei suas mãos ate a cabeceira da cama onde as prendi com minhas algemas, ele sorriu ladino mordendo o lábio inferior logo em seguida.
Sn- pronto pra perder sua visão? Meu policial...
Perguntei enquando amarrava o lenço em seus olhos.
JUNGKOOK
Por alguns segundos o quarto ficou em um total silêncio e eu não conseguia ver nada, meu corpo entrou em um estado de alerta, meu coração acelerou e tudo que eu podia fazer era tentar ouvir ou sentir alguma coisa.
Até que senti seus lábios nos meus em um beijo calmo seguido de uma mordia no meu lábio inferior, você sabia como me deixar louco então apenas me deixei ser dominado.
Você voltou a me beijar novamente e senti suas mãos alisando meu abdômen, a sensação de não saber o que viria a seguir deixava tudo ainda mais excitante.
Sn- fica aqui... eu já volto.
Você falou e o quarto ficou totalmente em silêncio. Depois de mais ou menos dois minutos , senti algo molhado e extremamente gelado em meu pescoço , fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A.T SOB PRESSÃO 2.0- JEON JUNGKOOK
ActionSn e Jungkook se veem diante de um novo capítulo das suas vidas, o tempo passou e o filho deles agora é um adolescente de 16 anos. Um adolescente cheio de energias e curiosidades, começa a se envolver em encrencas que desafiam a paciência dos...