capítulo 8

253 25 7
                                    

Jungkook  se aproximou  da porta porém o impedi de continuar, não queria que a garota ficasse ainda mais constrangida com essa situação.


Sn- não entra agora Jungkook...


Gritei para que ele pudesse ouvir.




Sn- você sabe que tem lugares mais reservados do que a sala pra você fazer essas coisas garoto, eu deveria te dar umas bofetadas  pra você aprender  a ter mais respeito dentro da minha casa.

Ele ficou paralisado por alguns segundos , os olhos arregalados  como se tivesse visto um fantasma.





Noah-  mãe, desculpa.





Sn-  veste logo  essa cueca __ falei me virando de costas pra eles___ cobre logo esse negócio aí no meio das suas pernas.


Até nisso ele  era igualzinho  ao pai___ murmurei___


Eu disse e  apressadamente   ele  começou a vestir a cueca. Ele se virou para a menina tampando seu corpo para que ela pudesse se vestir, como se isso fosse adiantar alguma coisa.






Sn- espera aí fora Jungkook,  não entra agora.

Ele parou olhando para mim com aqueles olhos de jabuticaba  arregalados sem entender muita coisa.

Jungkook- porque? O que está acontecendo  aí dentro? __falou se aproximando ___



Sn-   não  vem, eu ja falei,  nosso filho e  a menina que eu acredito ser a namorada dele, eles....


Jungkook franziu o cenho tentando entender,  mas assim que percebeu  do que se tratava, abriu um sorriso  todo orgulhoso, mas que se desmanchou assim que lancei um olhar de reprovação  sobre ele.







A sala estava envolta em um silêncio desconfortável, com a luz suave do final da tarde filtrando pelas cortinas. Eu me acomodei no sofá, tentando parecer relaxada, mas a tensão no ar era palpável. Jungkook estava ao meu lado, olhando para frente, enquanto Noah e sua namorada estavam sentados à nossa frente.

A expressão dela era uma mistura de nervosismo e curiosidade, enquanto Noah parecia mais inquieto do que nunca.


Noah-   Desculpa de novo, mãe.

Noah começou a falar com  a sua  voz hesitante. Ele passou a mão pelos cabelos, um gesto que eu já conhecia bem quando ele estava nervoso.



Sn-  Não é só uma questão de desculpas, Noah,___ respondi, tentando manter a calma na minha voz. ___É que... eu não esperava ver isso,  muito menos no meu sofá.




Olhei para ele nos olhos, buscando entender o que se passava em sua mente.

Ele desvia o olhar por um momento, como se as palavras tivessem um peso que ele não conseguia carregar.

Noah-  Eu sei... foi uma péssima escolha de lugar.



Ele soltou um riso nervoso que não combinava com a gravidade da situação.

A namorada dele olhou rapidamente para mim e depois para Noah, como se estivesse tentando entender onde se encaixava naquele quebra-cabeça.

Kimberly-  Eu sinto muito também,___disse ela suavemente___. Não foi minha intenção causar esse desconforto.



  Sn-   Claro ___respondi, tentando suavizar a tensão___ Mas precisamos conversar sobre limites e respeito. Não é só sobre o sofá, é sobre como nos relacionamos como família, não é porque não estávamos em casa que vocês deveriam fazer isso em qualquer  lugar.

   S.W.A.T SOB PRESSÃO  2.0-  JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora