Assim que a cabine do jatinho se fechou, eu me acomodei na poltrona macia.Olhei para o lado e encontrei Jin na poltrona oposta, com aquele sorriso caloroso que sempre trazia um pouco de conforto nas situações mais intensas.
Sn- Você poderia ter esperado mais um pouco, sabe? Eu ainda estava me despedindo do meu marido.
Brinquei, tentando manter o tom leve, mas com uma pontinha de saudade na voz.
Jin riu suavemente, seus olhos brilhando com uma mistura de diversão e compreensão.
Jin- Desculpe, Sn, Mas temos cinco horas de voo até chegarmos em Nova York Não dava pra esperar muito tempo.
Ele respondeu, sua voz cheia de descontração. Sua maneira de falar sempre tinha esse jeito acolhedor que me fazia sentir à vontade.
Enquanto ele falava, eu me aconcheguei na poltrona confortável, ajustando o cinto de segurança e olhando pela janela. O piloto começou a falar sobre a decolagem, e eu podia sentir a adrenalina subir conforme o avião ganhava velocidade na pista.
Sn- espero que eu consiga dormir um pouco. ___ comentei, olhando para Jin novamente___
Ele assentiu, compreendendo meu estado mental.
Jin- Aproveita para relaxar então! Eles não vão a lugar algum e estarão aqui quando você voltar.
Concordei com um sorriso tímido e voltei minha atenção para a janela. Com as luzes da pista se afastando lentamente e o céu escuro da noite começando a se abrir à nossa frente..
Na verdade eu não conseguia dormir, então liguei a pequena TV que tinha a minha frente, colocando algum filme para me distrair um pouco. Até a hora de chegarmos.
Apesar das horas parecer não se passar , depois de longas cinco horas e vinte e cinco minutos voando, finalmente o avião pousa.
Assim que saímos do avião já havia um carro nos esperando.
Chegamos no apartamento por volta das duas horas da manhã.Subimos o elevador e entramos no apartamento onde ficaríamos.
Olhei para os equipamentos de espionagem alinhados na sala, tudo já estava definitivamente pronto para ação. Jin estava ao meu lado, observando minha reação com um sorriso.
Jin- Aqui é onde vamos planejar tudo, ___ele disse, dando uma volta pelo espaço___. Escolha um quarto que você curta mais. O seu é o do corredor à esquerda.Olhei para o corredor e vi duas portas. Uma delas parecia mais acolhedora.
Sn- Acho que vou ficar com esse aqui. ___respondi, apontando para a porta__
Jin- Boa escolha! Assim você pode descansar e ter um pouco mais de privacidade.___ ele comentou, enquanto se encostava na parede da sala. ___Eu vou ficar com o quarto aqui da sala. Assim você se sente mais a vontade .
Sn- Obrigada, Jin. Eu realmente aprecio isso.
Jin- são duas horas da manhã, então vamos conversar sobre todos os detalhes da missão, mais tarde. Por enquanto, descanse.
Sn- Certo, eu vou tentar relaxar um pouco. __respondi com um suspiro___
Enquanto eu colocava minha mala em um canto do quarto, Eu me despia das minhas roupas, sentindo a suavidade da brisa na pele, e, ao abrir a mala, vi a camisa dele ali, como se estivesse esperando por mim. Era uma daquelas peças que sempre me trouxe uma sensação de conforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A.T SOB PRESSÃO 2.0- JEON JUNGKOOK
ActionSn e Jungkook se veem diante de um novo capítulo das suas vidas, o tempo passou e o filho deles agora é um adolescente de 16 anos. Um adolescente cheio de energias e curiosidades, começa a se envolver em encrencas que desafiam a paciência dos...