Capítulo 9

239 24 4
                                    


Depois que Jungkook saiu, a atmosfera na sala mudou, agora parecia um tanto pesada. Jimin, Namjoon, Suga e Jin estavam ali, todos com olhares curiosos e preocupados voltados para mim.





Jin foi o primeiro a quebrar o silêncio. Ele inclinou a cabeça levemente, seu tom sempre gentil e acolhedor.



Jin- está tudo bem?




ele perguntou, sua expressão mostrando preocupação genuína.





Respirei fundo, tentando organizar meus pensamentos.



Sn- Ah, é só... uma discussão com Jungkook sobre essa viagem. Ele não concorda com a ideia de nos infiltrarmos no laboratório clandestino em Nova York.


eu respondi, balançando a cabeça como se tentasse afastar a frustração.




Namjoon, sempre tão ponderado, interveio.


Namjoon- Sabe, discussões fazem parte , as vezes as pessoas precisam de um tempo para digerir as ideias.___ Ele olhou para mim com apoio nos olhos___Mas precisamos seguir em frente. você acha que dara certo? Podemos continuar falando sobre a missão?"




Suga estava encostado na parede, observando em silêncio até aquele momento. Ele cruzou os braços e comentou de forma direta.

Suga- Se Jungkook não tá a fim de discutir agora, talvez seja melhor deixar ele esfriar a cabeça um pouco.





Jimin se aproximou um pouco mais, sua presença sempre calorosa.



Jimin- Eu concordo! Vamos pensar juntos sobre como podemos fazer isso funcionar, mesmo sem Jungkook por enquanto.




Ele sorriu suavemente, tentando aliviar a tensão que pairava no ar.





Eu acenei com a cabeça, sentindo um misto de gratidão e pressão ao mesmo tempo.


Sn- Certo! Então vamos lá.


A infiltração precisa ser discreta e bem planejada. Comecei a desenhar algumas ideias no quadro branco da sala enquanto falava.



Sn- Precisamos identificar os pontos de entrada e saída, eu disse, traçando linhas imaginárias com o dedo no ar. E também descobrir quais os locais que eles distribuem as drogas, antes de fecharmos o local.




Jin se aproximou do quadro e começou a anotar algumas sugestões enquanto Suga compartilhava suas ideias sobre como desviar a atenção dos seguranças. Namjoon escutava atentamente e fazia perguntas estratégicas.


Jin- iremos daqui a dois dias, você vai entrar na clínica e trabalhar no laboratório. Lá você consegue reunir provas e o principal, saber os pontos de vendas. Não adianta fecharmos o local e continuarem vendendo no mesmo lugar.




A conversa fluiu e, aos poucos, fui me sentindo mais envolvida na missão do que na discussão anterior com Jungkook. O apoio deles me deu força para avançar e continuar pensando nas possibilidades.

















Assim que deixei a sala de reunião. Meus olhos se moviam rapidamente pelo departamento, procurando por Jungkook, mas ele parecia ter desaparecido.

Onde ele se meteu? pensei, uma leve fisionomia de preocupação subindo pela minha espinha.


Nesse momento, o rádio estalou e a voz de Namjoon ecoou, firme e urgente.



   S.W.A.T SOB PRESSÃO  2.0-  JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora