Capítulo 14

216 19 1
                                    

Jungkook  me observava atentamente,  me levantei um pouco apoiei o celular em cima da pequena escrivaninha  que havia ao lado da cama.


Sn-  estou sem fones meu amor... então espero que você se comporte.___sorri enquanto me ajeitava sobre a cama __




Jungkook-  safada... quando você voltar  você me paga.



Levei meu dedo indicador até meus lábios pedindo para que ele fizesse  silêncio,  o vi travando sua mandíbula,  ainda me observando  ele apoiou a cabeça na cabeceira da nossa cama.

Devagar levei meus dedos anelares até minha boceta, afastei minha calcinha pro lado e comecei  a fazer movimentos  circulares  em meu clitóris  ainda olhando em seus olhos.
Ele respirou fundo  e seus olhos pararam nos meus seios totalmente  expostos pra ele, que me lambia apenas com os olhos, percorrendo cada parte do meu corpo.



Sn-  vamos lá meu amor...  eu sei que você quer tanto quanto eu... ___ murmurei entre susurros ___


Jungkook- porra... não faz isso comigo.




Ele colocou  o celular na cama por uns  segundos e ficou em silêncio.  Logo depois ele apareceu na câmera novamente  agora sem camisa.
Me mostrando seus ombros largos e seus braços fortes. Eu ansiava  que ele estivesse ao meu lado . Porra eu o queria  e estava enlouquecendo.



Seu sorriso  safado  estava ali, apenas para comprovar o quanto ele podia me enlouquecer.
Me imaginei de joelhos pra ele com seu pau pulsando  em minha boca, enquanto segurava meus cabelos. Minha boceta pulsava ainda mais de tesão.

O vi quando ele levantou da cama através da câmera do celular e andou em direção ao banheiro, onde apoiou o seu celular  na pia  e ficou de frente pra mim.



Meu pingo de sanidade foi embora quando o vi descer sua calça moletom  pra baixo deixando seu pau duro totalmente  exposto.




Jungkook- você gosta de me provocar não é... vamos ver se gosta de ser provocada também.



Falou levando sua mão até sua glande onde começou acariciando  a pele já melada com seu pré gozo, meus olhos acompanhavam cada movimento dele sem perder nada.



Ele começou a se masturbar  em movimentos  lentos e calculados ,  continuei  com os movimentos  em meu clitóris,  era o que ele queria ver, e definitivamente  era o que eu queria sentir.




Sn-   ah,  Jungkook...



Gemi baixinho sem me importar com mais nada a minha volta. 
Eu queria ter sua língua me explorando, seu pau me fodendo.

Continuei com meus movimentos enquanto observava  ele aumentar   seu ritmo em um sobe e desce frenético.



Jungkook-  vamos lá meu amor... goze pra mim.



Levantei meu  quadril  enquanto eu introduzia dois dedos dentro de mim, eu rebolava imaginando ele dentro de mim, sua voz roca começou a ecoar do outro lado da chamada,  eu estava  por um fio de  perder o controle.


Até que eu gozei...  explodi em um orgasmo  intenso  , tão intenso que me perdi por alguns segundos.


Voltei a olhar a tela do celular,  ele me olhou e sorriu mordendo o lábio inferior.



Jungkook- porra , amor!  Você   é  uma gostosa.
___ falou com a voz rouca cheia de desejo.___


Ele estava em pé encostado na parede, me dando a visão do seu pau ereto, as pernas um pouco abertas demonstravam a tensão do tesão  que ele estava sentindo.


   S.W.A.T SOB PRESSÃO  2.0-  JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora