NOAHDeslizei pelo caminho com meu skate sentindo a brisa fresca no meu rosto.
O som das rodas rolando sobre o asfalto era quase um hino de liberdade, uma sensação que eu adorava ouvir.Ao chegar na casa da minha avó ,parei o skate com um movimento ágil e subi os degraus da entrada.
Com um leve empurrão eu abri a porta e fui recebido por um aroma inconfundível que só a cozinha da vovó poderia oferecer.
A avistei de costas concentrada em misturar os ingredientes na tigela. O vestido florido dela balançava suavemente enquanto ela se movia.
Noah- oi vovó.
Ela se virou rapidamente, seus olhos brilhavam e um enorme sorriso se
formou em seus lábios.Vó- Noah! Que bom que você veio, chegou bem a tempo. Estou fazendo seu bolo de chocolate favorito!
Noah- nossa, sério? A senhora é a melhor vó.
Falei me aproximando da mesa onde os ingredientes estavam espalhados. Me inclinei para olhar mais de perto.
Noah- posso ajudar?
Vó- claro, você pode me passar o chocolate em pó ali.
Ela disse apontando para o armário acima da pia, estiquei meus braços para pegar a embalagem e a entreguei com cuidado.
Vó- eu sempre fico esperando por você, mas você está crescendo e mal tem vindo aqui. Esse bolo é especial porque você é especial. ___sorriu___
Noah- ah, vovó. Eu só ando ocupado com os trabalhos da escola. Mas eu amo passar um tempo aqui.
Ela sorriu e deu uma piscadela enquanto colocava o bolo depois de pronto no forno.
Vó- então vamos fazer isso mais vezes. Agora me ajude a limpar essa bagunça.
Quando uma fatia do bolo foi servida, o aroma doce pairava no ar, enquanto eu e ela trocávamos risadas.
Noah- obrigado pelo bolo vó, estáva incrível.
Vó- fico feliz que tenha gostado, volta logo ,hein e tome cuidado na pracinha.
Com um aceno deixei a casa dela e segui para a pracinha, assim que cheguei, o som das rodas de skate cortando o chão chamou minha atenção.
Outras pessoas se divertiam, mas foi uma presença especial que fez meu coração acelerar.
Ela estava lá, cercada por algumas amigas, rindo e conversando animadamente.
O jeito que os cabelos dela balançavam ao vento me deixavam hipnotizado. Respirei fundo e fui em direção a elas.Noah- oi, pessoal.
Eu disse tentando soar despreocupado. Kimberly virou-se para mim com um sorriso largo no rosto.
Kimberly- oi, Noah! Que bom te ver aqui.
Noah- eu também. Estava pensando em você mais cedo.
Confessei sentindo minhas bochechas esquentarem.
Kimberly - ah é? O que pensou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A.T SOB PRESSÃO 2.0- JEON JUNGKOOK
ActionSn e Jungkook se veem diante de um novo capítulo das suas vidas, o tempo passou e o filho deles agora é um adolescente de 16 anos. Um adolescente cheio de energias e curiosidades, começa a se envolver em encrencas que desafiam a paciência dos...