A manhã estava ensolarada, e o aroma do café fresco preenchia a casa. Enquanto preparava o café da manhã alguns pensamentos rondavam minha mente .Era sempre difícil deixar Noah, especialmente agora que ele estava começando a faze da adolescência, com novos amigos e uns não tão agradáveis.
Depois de um café rápido Jungkook havia ido pro departamento e nosso filho ja havia ido pra escola, como iria viajar a noite, fui dispensada por esses dias, liguei para minha mãe pra saber se ela estava em casa, porém havia saído então decidi passar na delegacia onde Taehyung trabalhava primeiro.
Ao chegar à delegacia, respirei fundo antes de entrar. O ambiente era familiar para mim, as paredes brancas e a luz fluorescente criavam uma atmosfera um tanto austera, mas sabia que ali havia pessoas de confiança.
Sn- gostaria de falar com o Taehyung...
Falei para uma policial civil que estava a minha frente.
Ela sorri e rapidamente chama Taehyung. Ele aparece logo em seguida, com seu uniforme impecável e um sorriso acolhedor.
Taehyung- que bom te ver! Como você está?
Sn- Oi, Tae! Estou bem, só um pouco ansiosa... vou viajar hoje a noite e queria pedir um favor.”
Taehyung- Claro! O que você precisa?
Ele me acompanhou para um local mais reservado onde pudéssemos conversar.
SN- É sobre o Noah. Eu só queria saber se você poderia ficar de olho nele enquanto eu estiver fora.
Taehyung- ___assentiu com a cabeça___Pode deixar! Quando eu fizer as rondas, vou observar ele. Não precisa se preocupar.
Sn- ___suspirei aliviada___Obrigada! Isso me deixa muito mais tranquila. O Jungkook vai estar trabalhando a maioria do tempo, mas qualquer coisa você poderá ligar pra ele.
Taehyung - Entendo perfeitamente. Eles crescem tão rápido e é normal se preocupar. Mas vou garantir que ele fique seguro.
sorri, me sentindo mais leve ao ouvir as palavras dele.
SN- Você é um verdadeiro amigo, Taehyung. Agradeço mesmo por isso.
Taehyung-De nada! Agradeça tomando cuidado nessa viagem. Vou olhar o Noah enquanto você estiver fora.
Taehyung se virou para mim, apoiando-se na mesa com um olhar curioso.
Taehyung- E aí, o Jungkook concordou numa boa com essa sua missão?
Sn- Bom... no começo ele não gostou muito da ideia,___ comecei, lembrando da expressão de Jungkook ao ouvir sobre a missão. ____Ele ficou bem relutante e disse que achava arriscado.
Taehyung- É normal que ele se preocupe... mas é bom saber que você conseguiu convencê-lo.
Sn- mais uma vez obrigada por me ouvir Tae.
Estávamos sentados em uma mesa na delegacia, o clima um pouco mais leve agora que a conversa tinha mudado de assunto. Olhei para Taehyung, que estava com um sorriso no rosto, e decidi perguntar sobre a namorada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A.T SOB PRESSÃO 2.0- JEON JUNGKOOK
ActionSn e Jungkook se veem diante de um novo capítulo das suas vidas, o tempo passou e o filho deles agora é um adolescente de 16 anos. Um adolescente cheio de energias e curiosidades, começa a se envolver em encrencas que desafiam a paciência dos...