SN
Estávamos deitados na cama, depois dele ter me levado pra cama novamente, Nossos lábios se encontravam em beijos suaves enquanto minhas mãos exploravam seu cabelo, sentindo a textura macia entre meus dedos.
Sn- Jungkook–eu murmurei entre um beijo e outro, –a gente precisa levantar. O Noah vai pro colégio, e ainda temos que ir até o prédio da SWAT
A realidade da nossa rotina começou a me puxar de volta, mas eu queria aproveitar cada segundo com ele, e queria ver nosso filho antes dele sair.
Ele sorriu de um jeito que só ele sabia fazer, com aquele olhar travesso nos olhos.
Jungkook- Tudo bem– disse ele– mas primeiro... que tal um banho juntos?
Nos levantamos e seguimos para o banheiro. A água quente começou a escorrer e logo envolveu nossos corpos. Jungkook se aproximou de mim, seus lábios encontraram meu pescoço e eu senti um arrepio percorrer minha espinha. Ele começou a beijar meu pescoço com um carinho que me deixava tonta. Então, com uma ousadia inesperada, ele mordeu meu ombro.
Sn– Amor...
Eu murmurei em um tom meio surpreso, meio divertido. Um tapa leve escapuliu da minha mão em direção ao seu peito, mas a verdade é que eu amava cada segundo daquela brincadeira.
Rimos juntos na água quente, depois de nos enxugarmos e trocarmos de roupa rapidamente , e descemos as escadas.
Assim que entramos na cozinha, Jungkook e eu começamos a preparar nosso café da manhã, preparamos algo mais especial para contarmos a notícia ao nosso filho Noah quando ele acordasse.
Depois de alguns minutos, ouvi os passos conhecidos descendo as escadas. Meu coração disparou. Era o Noah. Ele apareceu na entrada da cozinha, vestindo uma calça de moletom que parecia quase oversized e uma blusa longa que dançava levemente com seus movimentos. Meu estômago se revirou ao vê-lo, a saudade era tão intensa que eu não consegui segurar as lágrimas.
Eu me aproximei dele sem pensar duas vezes, abrindo os braços. Quando ele me abraçou, foi como se todo o peso do mundo desaparecesse por um momento, ele tinha apenas dezesseis anos mas já estava maior que eu, e muito parecido com o Jungkook.
Sn- Estava morrendo de saudade–eu disse, minha voz tremendo um pouco–
Noah- Eu também– ele respondeu, e havia uma sinceridade em suas palavras que tocou meu coração–
Passei minhas mãos pelos cabelos dele, sentindo a maciez dos fios entre meus dedos. Mas ao mesmo tempo, notei que ele estava um pouco abatido e parecia mais magro do que da última vez que eu tinha visto. Uma preocupação começou a se formar dentro de mim.
Sn- Vamos tomar café?–perguntei, tentando trazer um pouco de leveza ao momento–
Sentados à mesa, que estava repleta de frutas frescas e pães quentinhos, queijos, torradas, mas percebi que Noah mal tocava no que tinha à sua frente.
Com um sorriso carinhoso, perguntei.
Sn- Como foram esses dias que passei fora?
Ele olhou para Jungkook por um momento, como se buscasse a aprovação dele para responder, e então disse com um tom casual
Noah- Foi normal.
A resposta dele me deixou um pouco aliviada, mas também intrigada.
Sn- Como está o seu namoro com a Kimberly?
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.W.A.T SOB PRESSÃO 2.0- JEON JUNGKOOK
Hành độngSn e Jungkook se veem diante de um novo capítulo das suas vidas, o tempo passou e o filho deles agora é um adolescente de 16 anos. Um adolescente cheio de energias e curiosidades, começa a se envolver em encrencas que desafiam a paciência dos...