Capítulo 13

213 21 0
                                    


                     JUNGKOOK











Ouvia os gritos de  civis  atrás de mim, mas minha atenção estava totalmente voltada para os bandidos que estavam fugindo. Eles acabaram de atirar em um policial, e não podíamos deixá-los escapar.

Jimin-  Jungkook, à esquerda!





Jimin gritou, sua voz cortando o barulho da cidade. Ele estava logo ao meu lado,  segurando sua arma em mãos. Eu virei rapidamente, seguindo seu comando, enquanto Suga corria à frente.



Os bandidos estavam a poucos metros na nossa frente, atravessando uma rua movimentada. O caos se instalou quando eles começaram a disparar atrás de nós.




Jungkook- Cuidado!



gritei, puxando Jimin para o lado enquanto uma bala acertava  na parede próxima.


Suga -   vamos correr atras deles.




A troca de tiros começou. As balas cortavam o ar como se fossem flechas mortais. Uma delas passou tão perto que senti o vento do impacto em meu rosto.





Jungkook-   Vamos! Precisamos alcançá-los! 


eu disse, acelerando o passo.


Jimin-   eu vou pela direita



Jimin disse, separando-se de nós para tentar alcançar  os. bandidos. Eu sabia que ele era rápido e ágil.



Suga e eu seguimos em frente. O barulho dos tiros aumentava conforme nos aproximávamos da esquina da rua.



Suga-  Eles estão se se dividindo,Você pega o da esquerda, eu vou no da direita!


Com um aceno afirmativo, corri na direção do bandido à esquerda. Ele olhou para trás e seus olhos se arregalaram ao me ver se aproximando. A adrenalina me empurrou para frente,não havia como recuar agora.


Ao chegar perto dele, fiz um movimento rápido para desarmá-lo, mas ele reagiu e disparou sua arma em minha direção. Um som estrondoso ecoou enquanto eu me jogava para o lado, sentindo a vibração do tiro passar por mim.



Jimin-  Jungkook!
__Jimin gritou do outro lado da rua___



Jungkoom-   Estou bem!



gritei de volta, já me levantando e correndo novamente atrás do bandido que tentava escapar.

Eu precisava ser mais rápido. Com um impulso extra de energia, consegui alcançar o bandido e puxei sua camisa para detê-lo. Ele lutou contra mim enquanto tentava se soltar as duas armas estavam agora bem próximas.




Jungkook-  não vai escapar!   eu disse com firmeza e consegui imobilizá-lo contra a parede fria do prédio ao nosso lado.

Nesse instante, ouvi Suga atrás de mim.



Suga-  Jungkook! Cuidado!


Levantei os olhos e vi outro bandido se aproximando com uma arma apontada na nossa direção. O tempo parecia desacelerar enquanto puxei meu próprio revólver e disparei antes que ele pudesse agir.


O tiro ecoou pela rua,  o bandido caiu no chão antes que pudesse fazer qualquer movimento. Jimin apareceu ao meu lado rapidamente.



Jimin-  Você está bem?  ___ele perguntou ofegante.____




   S.W.A.T SOB PRESSÃO  2.0-  JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora