## Entre Cachos Encaracolados
### Capítulo 1: Primeiros Laços
Na manhã de um dia ensolarado, a escola Luís Vaz fervilhava de estudantes ansiosos para mais um dia de aula. Flora entrou na sala de aula com um sorriso radiante, cumprimentando a todos com um aceno amigável.
— Bom dia, gente! — disse Flora, tentando não demonstrar o nervosismo que sentia. "Hoje vai ser diferente," pensou ela.
Determinada a se tornar a favorita da turma, ela se esforçava para ser simpática e prestativa. No entanto, seus esforços sempre pareciam em vão diante de Alice, a garota com carisma natural que nada precisava fazer para atrair todos ao seu redor.
— Oi, Flora! — respondeu Alice, seu sorriso espontâneo iluminando a sala. — Como você está hoje?
— Bem, e você? — Flora perguntou, tentando soar o mais amigável possível.
Enquanto Flora organizava seus materiais, Cauê entrou na sala com uma energia contagiante. Ele tinha um objetivo claro naquele dia: impressionar Clara, a futura representante de turma, conhecida por sua determinação e liderança.
— E aí, pessoal! — exclamou Cauê, acenando para todos.
Ele se dirigiu diretamente para Clara, que estava sentada no fundo da sala, concentrada em seu livro.
— Oi, Clara. — disse Cauê, com um sorriso charmoso. — O que você está lendo?
Clara levantou os olhos, surpresa, mas sorriu de volta.
— É um livro sobre liderança. Estou me preparando para a eleição da representante de turma, sabe?
— Ah, tenho certeza que você vai arrasar. — respondeu Cauê, tentando soar confiante. — Você já é a favorita, de qualquer jeito.
Antes que Clara pudesse responder, algo inesperado aconteceu. Duas novas alunas entraram na sala, atraindo todos os olhares. A primeira, Letícia, tinha mechas azuladas que brilhavam sob a luz do sol, destacando sua beleza incomum. Ao seu lado, Naat, com cabelo preto e olhos escuros, irradiava um mistério cativante. As duas se moviam como um só, inseparáveis.
— Quem são essas? — murmurou Flora, observando as novas alunas com curiosidade.
— Não faço ideia. — respondeu Alice, também interessada. — Mas parecem interessantes.
Cauê, sempre o conquistador, decidiu que precisava conhecer Letícia. Com um sorriso charmoso, ele se aproximou das duas novas alunas e começou a conversar.
— Olá, meninas! Sou o Cauê. E vocês são...? — perguntou ele, estendendo a mão.
— Oi, Cauê. Eu sou Letícia, e esta é Naat. — respondeu Letícia, com um sorriso tímido. — Prazer em conhecê-lo.
— O prazer é todo meu. — disse Cauê, mantendo o charme. — Que tal vocês almoçarem comigo hoje? Posso mostrar a escola para vocês.
Letícia olhou para Naat, que deu um leve aceno de cabeça.
— Acho que seria legal. — disse Letícia, concordando. — Obrigada pelo convite.
Flora, observando a cena, sentiu uma pontada de ciúmes. Não era só Alice que ofuscava seus esforços, agora Letícia e Naat também chamavam a atenção. Determinada a não deixar isso abalar sua confiança, Flora decidiu que precisava encontrar uma maneira de se destacar, não só aos olhos de seus colegas, mas também dos novos alunos.
— Ei, Flora! — chamou Alice, interrompendo seus pensamentos. — Que tal irmos almoçar juntas também? Pode ser divertido.
Flora sorriu, tentando esconder seus sentimentos.
— Claro, Alice. Vamos sim. — respondeu ela, decidida a fazer deste um dia memorável.
Enquanto o primeiro sinal soava, anunciando o início das aulas, Flora fez uma promessa a si mesma. Ela não iria mais se esconder nas sombras. Com determinação renovada, Flora estava pronta para enfrentar qualquer desafio e encontrar seu próprio caminho para se destacar, mesmo que isso significasse competir com a carismática Alice e as intrigantes novas alunas.
YOU ARE READING
Entre os cachos encaracolados
Fanfiction**Entre Cachos Encaracolados** No colégio Luís Vaz, a luta por aceitação, poder e identidade molda a vida dos estudantes. Flora, determinada a ser a favorita, compete com Alice, cujo carisma natural conquista a todos. Cauê, um novato charmoso, tenta...