## Entre Cachos Encaracolados
### Capítulo 20: Novos Inícios e Conflitos
As semanas seguintes foram de mudanças drásticas e confrontos inesperados na escola Luís Vaz. As ações e decisões de cada um dos alunos começaram a ter consequências significativas, impactando suas vidas e suas relações.
#### Expulsão de Letícia
A diretora Sarita, sempre atenta ao comportamento dos alunos, descobriu que Letícia estava envolvida com drogas. Após uma investigação, decidiu tomar uma ação definitiva.
— Letícia, preciso falar com você no meu escritório. — Sarita disse, sua voz firme.
Letícia, nervosa, seguiu a diretora. Sabia que a verdade havia sido descoberta.
— Letícia, lamento informar, mas você está expulsa da escola. — Sarita disse, olhando diretamente para ela. — Não podemos tolerar esse tipo de comportamento aqui.
Letícia sentiu seu mundo desmoronar, mas sabia que não tinha mais argumentos.
— Eu... entendo. — ela disse, com a voz trêmula. — Só peço desculpas por tudo.
#### Guerra entre Alice e Flora
Enquanto isso, a amizade entre Alice e Flora estava por um fio. As tensões entre elas finalmente explodiram em uma discussão acalorada.
— Como você pode estar do lado de Cauê depois de tudo o que ele fez? — Alice gritou, sua voz cheia de dor.
— Alice, eu não estou do lado dele. Só acho que todos cometemos erros. — Flora respondeu, tentando manter a calma.
— Erros? Isso é mais do que um simples erro! — Alice rebateu. — Ele quebrou minha confiança e você, como minha amiga, deveria me apoiar.
— E eu estou tentando! — Flora disse, exasperada. — Mas você também precisa entender que precisamos seguir em frente.
A briga continuou, com ambas as amigas lançando acusações e palavras duras uma contra a outra, afastando-se ainda mais.
#### O Trio Gótico
Enquanto os dramas se desenrolavam, Fernanda e Sofia, buscando uma nova identidade, se tornaram amigas góticas. O visual sombrio e a atitude rebelde eram uma forma de se destacarem e se protegerem das dores emocionais.
— Acho que precisamos de uma mudança radical. — Sofia disse, enquanto pintava seu cabelo de roxo.
— Concordo. — Fernanda respondeu. — Vamos mostrar a todos que somos mais fortes do que pensam.
A chegada de Júlia, a nova gótica, reforçou o trio. Juntas, formaram um grupo inseparável, tornando-se as super góticas da escola.
— Estamos prontas para qualquer coisa. — Júlia disse, com um sorriso desafiador. — Nada vai nos deter.
#### O Grupo de Jovens Bruxas
Flora, sentindo a necessidade de encontrar um novo propósito, decidiu criar um grupo de jovens bruxas. A ideia era explorar a espiritualidade e a força interior de cada uma delas.
— Naat, quero que você participe desse grupo comigo. — Flora disse, entusiasmada. — Vamos descobrir nosso verdadeiro poder.
Naat, intrigada pela ideia, aceitou.
— Parece interessante. — ela disse. — Vamos ver onde isso nos leva.
#### A Nova Traficante
Com a expulsão de Letícia, um vazio perigoso foi deixado na escola. Laura, uma nova aluna, rapidamente ocupou o lugar deixado por Letícia, assumindo o papel de traficante.
— Parece que temos um novo negócio em andamento. — Laura disse, com um sorriso calculista. — Vamos ver como isso se desenrola.
#### Conclusão do Capítulo
As mudanças na escola Luís Vaz eram profundas e transformadoras. Letícia, agora expulsa, precisava encontrar um novo caminho. Alice e Flora estavam em guerra, suas amizades testadas ao limite. Fernanda, Sofia e Júlia formavam um trio gótico poderoso, enquanto Flora e Naat exploravam o mundo das jovens bruxas. E Laura, com sua nova posição de traficante, trazia um novo desafio para todos.
Os alunos estavam em um ponto de inflexão, suas vidas entrelaçadas em um turbilhão de emoções, conflitos e novas oportunidades. O futuro era incerto, mas cada um estava determinado a lutar por seu lugar e encontrar sua própria verdade.
Continua...
YOU ARE READING
Entre os cachos encaracolados
Fanfiction**Entre Cachos Encaracolados** No colégio Luís Vaz, a luta por aceitação, poder e identidade molda a vida dos estudantes. Flora, determinada a ser a favorita, compete com Alice, cujo carisma natural conquista a todos. Cauê, um novato charmoso, tenta...