Capítulo 18

2 1 0
                                    

## Entre Cachos Encaracolados

### Capítulo 18: Deja vu ?

As tensões e os dramas entre os amigos e colegas continuavam a se intensificar, e cada um lidava com seus próprios demônios e desafios.

#### Maia e Lou

Maia estava cada vez mais envolvida com drogas, suas ausências na escola se tornando mais frequentes. Lou, agora totalmente identificada com seu novo nome, sentia que precisava intervir. Não podia deixar Maia se perder desse jeito.

— Maia, preciso falar com você. — Lou disse, encontrando-a em um canto escuro do pátio.

Maia olhou para Lou com olhos vidrados, claramente sob o efeito de alguma substância.

— O que foi agora, Lou? — ela murmurou, a voz arrastada.

— Você precisa parar com isso. — Lou disse, firmemente. — Isso está destruindo você. Você é melhor do que isso.

Maia riu, mas havia uma tristeza profunda em seu olhar.

— Você não entende. — ela disse. — Eu não posso parar. É a única coisa que me faz sentir algo.

Lou segurou a mão de Maia, seu olhar cheio de determinação.

— Eu vou ajudar você a sair disso. — ela prometeu. — Não importa o quanto demore ou o quão difícil seja. Você não está sozinha.

#### Letícia e Naat

Enquanto Lou tentava resgatar Maia, Letícia estava lidando com suas próprias turbulências emocionais. Depois da traição de Cauê, ela se sentia vulnerável e confusa. Naat estava sempre ao seu lado, oferecendo apoio e amizade. Mas naquela noite, Letícia, tomada pelo desespero, tentou ultrapassar os limites.

— Naat, eu... eu preciso de você. — Letícia disse, segurando o braço dela.

— Estou aqui para você, Letícia. — Naat respondeu, suavemente.

Antes que pudesse reagir, Letícia tentou beijar Naat à força, suas emoções descontroladas.

— Letícia, pare! — Naat gritou, afastando-se. — Isso não é o que você realmente quer. Você está machucada e confusa. Não podemos fazer isso.

Letícia, percebendo o erro, começou a chorar.

— Eu sinto muito, Naat. — ela disse, soluçando. — Eu só estou tão perdida.

Naat a abraçou, tentando confortá-la.

— Vamos superar isso juntas. — ela prometeu. — Mas precisamos ser honestas e respeitar nossos sentimentos.

#### Alice e Cauê

Alice, por sua vez, estava lidando com seus próprios sentimentos. Depois de semanas de dúvida e insegurança, decidiu finalmente revelar seus sentimentos para Cauê.

— Cauê, posso falar com você? — Alice perguntou, encontrando-o no teatro da escola.

— Claro, Alice. O que aconteceu? — ele perguntou, surpreso.

— Eu... eu gosto de você. — ela confessou, seu coração batendo forte. — Eu sempre gostei. E preciso que você saiba disso.

Cauê olhou para Alice, surpreso pela confissão.

— Alice, eu não sabia... — ele começou, mas antes que pudesse continuar, Alice o beijou.

O beijo foi intenso e cheio de emoção. Eles se entregaram ao momento, esquecendo-se de tudo ao redor.

— Vamos sair daqui. — Cauê disse, pegando a mão de Alice e levando-a para os bastidores do teatro.

Lá, em meio à escuridão e ao silêncio, eles se deixaram levar pela paixão. Foi um momento de intimidade profunda, mas logo após, Cauê se afastou, sua expressão mudando.

— Alice, eu... — ele começou, mas Alice interrompeu.

— Não diga nada. — ela murmurou, sentindo que algo estava errado.

Cauê suspirou, olhando para o chão.

— Eu não posso fazer isso. — ele disse, finalmente. — Você merece mais do que eu posso te dar. Eu não sou a pessoa certa para você.

Alice sentiu seu coração se partir.

— Então foi tudo uma mentira? — ela perguntou, a voz trêmula.

— Não, não foi. — Cauê respondeu, tentando confortá-la. — Mas eu não sou o que você precisa. Eu sinto muito.

Alice saiu correndo do teatro, as lágrimas misturando-se à chuva que caía lá fora. Sentia-se devastada, mas ao mesmo tempo, determinada a não deixar isso definí-la.

#### Deja Vu

Enquanto corria na chuva, Alice teve um momento de déjà vu. No futuro, ela sabia que voltaria a esse teatro, mas com Felipe, o garoto que transformaria sua vida de uma maneira que ela ainda não compreendia totalmente.

#### Reflexões Finais

Enquanto a noite caía, cada um dos jovens estava enfrentando suas próprias batalhas internas. Letícia, Naat, Lou e Alice estavam mais unidas do que nunca, mas também mais conscientes das dificuldades que tinham pela frente.

E para Alice, aquela noite no teatro marcou o fim de uma era e o início de outra. Ela sabia que a vida estava cheia de surpresas e que, apesar das decepções, sempre havia uma nova chance de recomeçar.

Continua...

Entre os cachos encaracolados Where stories live. Discover now