**Capítulo 8: Beijos e Traições**
A manhã na escola Luís Vaz começou com uma série de rumores correndo pelos corredores. A principal fofoca girava em torno de Cauê, que parecia ter um problema inesperado.
— Você ouviu sobre o Cauê? — Letícia cochichou para Naat enquanto elas pegavam seus livros no armário.
— Não, o que aconteceu? — Naat perguntou curiosa.
— Ele pegou uma doença na boca de tanto beijar — Letícia respondeu, com um sorriso de desdém. — Parece que o "garanhão" foi pego.
No outro lado da escola, Alice estava tendo um dia difícil. As acusações de Sarita sobre o incidente na cantina ainda estavam frescas na sua mente, e agora, um novo confronto estava prestes a acontecer.
Flora e Alice estavam na biblioteca, discutindo sobre um projeto de grupo. A tensão entre as duas, que já era palpável, finalmente chegou a um ponto de ruptura.
— Você sempre quer tudo do seu jeito, Flora! — Alice exclamou, furiosa.
— E você acha que pode mandar em todo mundo só porque é a queridinha dos professores! — Flora retrucou, se aproximando de Alice.
A raiva tomou conta de Alice, que, em um impulso, agarrou Flora pelo pescoço.
— Vou te mostrar quem manda aqui! — gritou Alice, enquanto Flora tentava se desvencilhar.
Nesse exato momento, Sarita entrou na biblioteca e ficou chocada com a cena que presenciou.
— O que está acontecendo aqui? — ela gritou, correndo para separar as duas.
— Alice tentou me enforcar! — Flora conseguiu dizer, entre tosses e lágrimas.
Sarita olhou incrédula para Alice.
— Eu... eu não sei o que aconteceu — Alice murmurou, soltando Flora e dando um passo para trás.
— Isso é inaceitável, Alice. Precisamos conversar sobre isso agora mesmo — Sarita disse, com uma expressão severa.
Enquanto isso, na enfermaria, Cauê estava sentado, visivelmente desconfortável, enquanto o enfermeiro examinava sua boca.
— Isso é sério, Cauê. Você precisa ser mais cuidadoso — o enfermeiro avisou.
— Eu... eu não sabia que isso podia acontecer — Cauê respondeu, envergonhado.
Os rumores sobre Cauê e o incidente entre Alice e Flora se espalharam rapidamente, mergulhando a escola em mais um dia de caos e intrigas. As consequências dessas ações estavam longe de serem resolvidas, e todos sabiam que a tensão estava apenas começando.
YOU ARE READING
Entre os cachos encaracolados
Fanfiction**Entre Cachos Encaracolados** No colégio Luís Vaz, a luta por aceitação, poder e identidade molda a vida dos estudantes. Flora, determinada a ser a favorita, compete com Alice, cujo carisma natural conquista a todos. Cauê, um novato charmoso, tenta...