## Entre Cachos Encaracolados
### Capítulo 11: Revelações Surpreendentes
A tarde estava quente, e a escola fervilhava com conversas e expectativas. No meio desse turbilhão, novas revelações estavam prestes a mudar o curso da vida de todos.
Glece, determinada a se reinventar, decidiu mudar seu nome para Lou. Sentia que esse novo nome refletia melhor quem ela era e a força que encontrava dentro de si mesma.
— Gente, a partir de agora podem me chamar de Lou. — disse Glece para o grupo de amigos no intervalo. — Sinto que esse nome é quem eu realmente sou.
Os amigos a olharam com curiosidade, mas logo aceitaram a mudança.
— Lou, gostei! Tem tudo a ver com você. — respondeu Flora, sorrindo.
Enquanto isso, Letícia Sofia estava sendo consumida pelo ciúme. Depois de presenciar o beijo entre Flora e Cauê, um sentimento de possessão e inveja começou a tomar conta dela.
— Você viu a Flora e o Cauê? — Letícia Sofia comentou com Naat, sua voz carregada de rancor. — Ela acha que pode simplesmente beijar quem quiser!
— Calma, Letícia. — Naat tentou acalmar a amiga. — Não vale a pena se estressar por isso.
Mas Letícia não conseguia esquecer. Com o passar dos dias, a situação financeira de sua família começou a desmoronar. Seu pai perdeu o emprego e as contas começaram a se acumular. Desesperada, Letícia viu-se envolvida em um mundo perigoso.
— Não tem outra saída. — Letícia murmurou para si mesma enquanto escondia pequenos pacotes de drogas na mochila. — Preciso ajudar minha família, não importa o preço.
Naat, sem saber dos problemas de Letícia, continuava tentando manter a amizade. Até o dia em que viu Letícia beijando Maia, uma das meninas populares da escola. Naat sentiu uma dor profunda no peito, a tristeza e o desespero tomaram conta dela.
— Letícia, como você pôde? — Naat confrontou-a chorando. — Eu pensei que éramos amigas!
— Naat, eu não queria que você soubesse assim. — Letícia tentou explicar, sua voz quebrando. — Estou desesperada. Minha família está falida, e eu... eu estou vendendo drogas para sobreviver.
Naat não conseguia acreditar no que ouvia. A pressão se tornou insuportável, e em um momento de desespero, tentou tirar a própria vida. Felizmente, foi encontrada a tempo por Flora, que chamou ajuda.
No hospital, Letícia foi visitar Naat, seu coração cheio de culpa e arrependimento.
— Naat, eu sinto muito. — Letícia começou a chorar ao lado da cama da amiga. — Nunca quis te machucar. Estou perdida, não sei o que fazer.
Naat, ainda fraca, olhou para Letícia com olhos cheios de tristeza.
— Eu só queria que você tivesse me contado, Letícia. — Naat disse, sua voz um sussurro. — Eu poderia ter ajudado.
— Vamos sair dessa juntas. — prometeu Letícia, segurando a mão de Naat. — Eu vou mudar, por você, por mim, por todos nós.
Enquanto a tarde avançava, o grupo se uniu para apoiar Letícia e Naat. Entre segredos revelados e promessas feitas, sabiam que apenas juntos poderiam superar os desafios e proteger o futuro que desejavam.
Continua...
YOU ARE READING
Entre os cachos encaracolados
Fanfic**Entre Cachos Encaracolados** No colégio Luís Vaz, a luta por aceitação, poder e identidade molda a vida dos estudantes. Flora, determinada a ser a favorita, compete com Alice, cujo carisma natural conquista a todos. Cauê, um novato charmoso, tenta...