## Entre Cachos Encaracolados
### Capítulo 15: O Grande Dia
O dia da grande apresentação no teatro finalmente chegara. O auditório da escola estava decorado com luzes brilhantes e cartazes coloridos, criando uma atmosfera de expectativa e nervosismo. Os alunos estavam animados, mas, ao mesmo tempo, uma tensão pairava no ar. Para Cauê, aquele era o momento que esperava há semanas, mas nada poderia prepará-lo para o que estava prestes a acontecer.
#### Nos Bastidores
Nos bastidores, Flora, Letícia, Lou e Naat se preparavam para entrar em cena. Elas estavam todas vestidas com trajes que representavam suas personagens na peça. Enquanto se arrumavam, a ansiedade era palpável.
— Estou tão nervosa! — Flora confessou, ajustando a tiara em sua cabeça. — E se eu esquecer minhas falas?
— Calma, Flora! — Letícia disse, tentando tranquilizá-la. — Você ensaiou bastante. Vai dar tudo certo.
— E se o Cauê não aparecer? — Lou perguntou, preocupada. — Ele é o protagonista, e precisamos dele.
— Ele não vai falhar. — Naat respondeu, tentando ser otimista. — Ele sempre foi confiável.
Enquanto isso, Cauê estava nos bastidores, revisando suas falas e sentindo a pressão aumentar. Ele estava ansioso não apenas por sua performance, mas também pela atenção de Flora. Queria que ela estivesse orgulhosa dele.
#### O Começo da Apresentação
O teatro estava lotado. Os alunos e professores estavam sentados, aguardando ansiosamente o início da peça. O coração de Cauê disparou quando o diretor deu início à apresentação.
— Boa noite a todos! — ele anunciou. — Hoje, temos o prazer de apresentar a nossa peça, "Os Sonhos de Verão". Vamos dar boas-vindas aos nossos talentosos alunos!
Os aplausos ecoaram pelo teatro, e Cauê se sentiu energizado. Ele estava pronto para brilhar.
#### O Desastre
A peça começou bem, com as garotas se destacando em suas performances. Mas, quando chegou o momento crucial em que Cauê deveria entrar em cena, algo deu errado.
— Onde está o Cauê? — sussurrou Lou, olhando ao redor nervosamente.
No momento em que ele deveria aparecer, Cauê estava preso em um conflito com um grupo de alunos que estava se preparando para entrar em cena. As luzes do palco se apagaram por um momento, criando uma confusão.
— O que está acontecendo? — gritou Flora do lado de fora, enquanto o público murmurava inquieto.
Finalmente, quando as luzes se acenderam novamente, Cauê entrou, mas estava visivelmente atrasado. Ele tropeçou no palco, fazendo um barulho alto e interrompendo a cena.
— Desculpem! — ele disse, embaraçado, tentando recuperar a compostura. Mas o dano já estava feito. O público começou a rir e a fazer comentários.
#### O Caos no Palco
A situação só piorou quando Cauê, tentando se recuperar, acabou esquecendo suas falas. Em vez de improvisar, ele se perdeu completamente. O que era para ser uma cena emocionante se transformou em uma sequência de erros hilários.
— O que você está fazendo, Cauê? — gritou um dos colegas, tentando ajudá-lo, mas acabou se perdendo também.
Cauê, em meio ao caos, percebeu que estava sendo alvo de risadas e sussurros. O momento que deveria ser mágico se transformou em um desastre completo. Ele sentiu seu rosto esquentar de vergonha e frustração.
#### O Fim da Apresentação
Quando a cena finalmente chegou ao fim, os aplausos e risadas foram misturados. Enquanto todos os alunos deixavam o palco, Cauê sentiu que havia decepcionado a todos, especialmente Flora.
— Eu... eu não posso acreditar que isso aconteceu. — ele murmurou para si mesmo, envergonhado.
As garotas se reuniram com ele nos bastidores, tentando confortá-lo.
— Cauê, foi apenas um erro. — Letícia disse, colocando a mão em seu ombro. — Todos nós já passamos por isso.
— Mas eu era o protagonista! — Cauê respondeu, a frustração evidente em sua voz. — Eu deveria ter feito melhor.
— Isso não define quem você é. — Flora disse, tentando manter a calma. — Todos nós cometemos erros. O importante é como lidamos com eles.
— Eu só queria impressionar você. — Cauê admitiu, olhando para Flora. — Agora me sinto um fracasso.
— Você não é um fracasso. — Flora respondeu, com sinceridade. — O que importa é que você tentou. E isso é o que realmente conta.
#### Reflexões Finais
Cauê saiu do teatro com um peso no coração. Apesar do apoio das amigas, sentia que havia perdido uma oportunidade valiosa.
— Preciso aprender a lidar melhor com a pressão. — ele pensou, determinado a não deixar que esse erro o definisse.
Enquanto isso, as garotas se uniram, formando uma rede de apoio ao redor de Cauê. Elas sabiam que, apesar do que havia acontecido, o que realmente importava era o amor e a amizade que compartilhavam.
O caminho à frente ainda teria desafios, mas, juntos, eles estavam prontos para enfrentar o que viesse. Afinal, cada erro era uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Continua...
YOU ARE READING
Entre os cachos encaracolados
Fanfiction**Entre Cachos Encaracolados** No colégio Luís Vaz, a luta por aceitação, poder e identidade molda a vida dos estudantes. Flora, determinada a ser a favorita, compete com Alice, cujo carisma natural conquista a todos. Cauê, um novato charmoso, tenta...