Capitulo 17

3 1 0
                                    

## Entre Cachos Encaracolados

### Capítulo 17: Confrontos e Decisões

Após a revelação de Alice, o ambiente na escola estava carregado de tensão. Letícia, com uma determinação recém-descoberta, estava pronta para enfrentar Cauê. Sabia que precisava de respostas e estava disposta a lutar pela verdade, mesmo que isso significasse enfrentar um coração partido.

#### O Confronto com Cauê

Letícia encontrou Cauê no pátio da escola, onde ele estava conversando animadamente com alguns amigos. Respirou fundo e se aproximou, seu coração batendo rápido.

— Cauê, precisamos conversar. — Letícia disse, sua voz firme.

Cauê olhou para ela, surpreso pela seriedade em seu tom.

— Claro, Letícia. O que aconteceu? — ele perguntou, tentando manter a calma.

— Não aqui. — ela respondeu, puxando-o para um canto mais reservado.

Assim que estavam fora de vista, Letícia não conseguiu mais conter a emoção.

— Eu sei sobre você e Glece. — ela disse, olhando diretamente nos olhos dele. — Você está me traindo?

Cauê ficou pálido. A expressão de surpresa e culpa em seu rosto era evidente.

— Letícia, eu... não é o que você está pensando. — ele começou, mas Letícia o interrompeu.

— Não minta para mim! — ela gritou, as lágrimas começando a escorrer pelo rosto. — Alice viu vocês. Eu só quero a verdade.

Cauê suspirou, sabendo que não poderia mais esconder.

— Glece e eu... aconteceu algo, mas eu juro que não significou nada para mim. — ele admitiu, sua voz baixa. — Foi um erro, um momento de fraqueza.

Letícia sentiu como se o chão estivesse se abrindo sob seus pés.

— Um erro? — ela repetiu, incrédula. — Você acha que isso é só um erro? Você me traiu, Cauê. Isso é imperdoável.

— Eu sinto muito, Letícia. — Cauê disse, a culpa em sua voz. — Eu nunca quis machucar você.

— Mas machucou. — ela respondeu, sua voz firme. — E agora, eu preciso de tempo para pensar. Não sei se posso perdoar isso.

Letícia se afastou, deixando Cauê sozinho com seus pensamentos e arrependimentos.

#### Alice e Flora

Enquanto isso, Alice estava com Flora, compartilhando suas preocupações e sentimentos de culpa.

— Eu não queria causar mais problemas. — Alice confessou, olhando para Flora. — Só queria proteger Letícia.

— Você fez a coisa certa, Alice. — Flora disse, segurando a mão dela. — A verdade sempre é melhor do que viver uma mentira. Letícia precisa saber com quem está lidando.

Alice assentiu, mas ainda sentia o peso de sua decisão.

— E quanto a você e Cauê? — ela perguntou, tentando mudar de assunto. — Vocês têm algo especial?

Flora suspirou, olhando para o céu.

— Não sei. — ela admitiu. — Gosto dele, mas com tudo isso acontecendo, não sei se estou pronta para lidar com mais complicações.

Alice sorriu, compreendendo.

— Você merece alguém que te trate bem, Flora. — ela disse. — Não se contente com menos.

#### Lou e Naat

Lou e Naat, por sua vez, estavam discutindo suas próprias questões.

— Eu sinto que estamos todos nos distanciando. — Lou disse, preocupada. — Com tudo isso acontecendo, estamos perdendo o foco.

— Precisamos nos unir. — Naat concordou. — Somos mais fortes juntas. Vamos passar por isso, não importa o quão difícil seja.

#### Decisões e Consequências

No fim do dia, todos estavam refletindo sobre as decisões que precisavam tomar. Letícia, apesar de magoada, sabia que precisava se concentrar em si mesma e decidir se queria continuar seu relacionamento com Cauê.

Alice, Flora, Lou e Naat estavam mais unidas do que nunca, prometendo apoiar uma à outra nos momentos difíceis.

#### Conclusão do Capítulo

As sombras do passado e os erros cometidos haviam mudado a dinâmica do grupo, mas também revelaram a força e a resiliência de cada uma delas. Sabiam que o caminho à frente não seria fácil, mas, com a verdade em mãos e o apoio mútuo, estavam prontas para enfrentar qualquer desafio.

Enquanto a noite caía, a escola ficava silenciosa, mas os corações dos jovens estavam agitados, prontos para enfrentar as novas realidades que a vida lhes apresentava.

Continua...

Entre os cachos encaracolados Where stories live. Discover now