POV WESNESDAY
Se passando 30 minutos ou menos não sei ao certo não consigo mais ouvir o barulho do chuveiro, afirmando que o mesmo foi desligado. Ouço o barulho da porta do banheiro se abrindo fazendo com que eu abra os meus olhos, assim que abro meus olhos os mesmos vão em direção a porta que no momento foi aberta, observando a figura loira reparo em sua vestes, um colete sueter tricot lilás, uma blusa branca de manga por baixo e uma saia no mesmo tom de lilás.
Observo a loira ir em direção a sua cama, a loira guarda sua toalha e joga as roupas que usava antes num cestinho ao lado de seu armário, em seguida a loira pega sua mochila abrindo a mesma e verificando se não está faltando nenhum caderno ou livro.
Assim que ela verifica tudo coloca sua mochila em cima da cama, a loira se abaixa em direção a debaixo de sua cama esticando seu braço conseguindo alcançar o que procurava. A loira tinha em suas mãos um par de All star de cano alto branco, ela senta em sua cama calçando seus sapatos.
- Vai ficar aí me olhando ou vai pegar sua mochila para irmos. - fala a loira levantando seu olhar.
- Não estava te olhando. - falo desviando o olhar, agora olhando para o teto.
- Tá bom, agora levanta pega sua mochila e vamos logo. - fala já sem paciência.
- E se eu não quiser, vai fazer o que. - resolvo brincar um pouco com sua paciência.
Ela apenas me encara em pé de braços cruzados, estava quase rindo mas continuei séria, as vezes é bom irritar os outros. Percebo que a loira já estava começando a bufar impaciente.
- Ok, Ok vou pegar minha mochila. - falo pegando a mochila que estava em cima da cama, levantando da mesma.
- Satisfeita. - pergunto em pé de frente pra loira.
- Vamos logo Wednesday. - fala já me empurrando para fora do quarto.
- Não precisa me empurrar, eu sei andar Ok. - falo me virando para trás vendo a loira fechar a porta do quarto.
- Se sabe andar, então trate de fazer logo isso. - fala e começa a andar pelo corredor dos dormitórios.
- Onde está indo, as aulas são no andar de baixo. - falo a lado da loira percebendo que estamos subindo uma escadaria que leva para outro andar de dormitórios.
- Eu sei, só vamos ir buscar minha amiga. - fala no meio da escadaria. - E é bom que eu já apresento vocês. - completa e eu apenas assinto com a cabeça continuando seguindo ela até o dormitório de sua amiga.
Assim que a loira para em frente a uma porta, a qual o número da mesma é 69 presumo que este é o dormitório de sua amiga, a loira da duas batidinhas na porta, não demorando muito para ser aberta.
Logo observo a loira e a garota que até o momento não conheço se abraçando, saindo do abraço a garota asiática olha para mim quando percebe minha presença.
- Oh, quase esqueci de apresentar vocês, Yoko essa é Wednesday minha nova colega de quarto e Wednesday essa é minha melhor amiga Yoko. - a loira nos apresenta dividindo seu olhar entre mim e Yoko.
- Prazer em conhecer Wednesday. - Yoko fala dando um leve sorriso simpático.
- Digo o mesmo pra você também. - falo me encostando no batente da porta.
- Onde está Divina. - pergunta sinclair.
- Ela chegará provavelmente depois das aulas de hoje. - fala Yoko.
Queria eu ter essa sorte.
Depois de conversar mais um pouco, estamos descendo a escadaria para o andar das aulas, como minhas aulas era correspondente com a da sinclair apenas vou seguindo ela e Yoko para a primeira aula.
Logo de cara percebo que as aulas não são tão difíceis, mas estamos só no começo né, vamos ver até onde vai piorar as matérias.
Nas aulas eu estava na última cadeira do canto esquerdo, enquanto sinclair e Yoko estavam ao meu lado na fileira do meio.
[...]
As aulas já tinham acabado, estava no refeitório bebendo uma água, já estava morrendo de tédio então decido ir até o meu dormitório pegar meu celular e o fone para jogar algum jogo e escutar música, não tinha visto sinclair desde a última aula e Yoko também desapareceu.
Assim que abro a porta do quarto me deparo com sinclar e Ajax aos beijos novamente.
Eu mereço.
Assim que notam novamente minha presença se afastam.
- Só vim pegar meu celular e meu fone podem continuar. - falo pegando meu celular e fone na minha mochila.
- E tratem de providênciar uma placa dizendo para não entrar, ninguém vulgo eu quer ver uma cena dessa várias vezes. - falo seguindo para a porta onde abro a mesma e a fechando em seguida quando já estou do lado de fora, coloco os fones conectando uma música da minha playlist e vou indo andando pela escola.
_________________________________________Desculpe se tiver algum erro, fiz morrendo de sono. É isso até a próxima 😎👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first passion (Wenclair)
Teen FictionUma jovem chamada Wednesday Addams de 17 anos, onde Wednesday e sua família se mudam para uma nova cidade, que com isso Wednesday é transferida para uma nova escola chamada Nevermore. Wednesday pensou que seria apenas uma escola comum e chata, mas o...