Cap 5

61 4 1
                                    

POV WESNESDAY

Estava a um tempo escutando música e jogando alguns joguinhos que tinha baixado em meu celular, sentada no chão com as costas encostada na parede parece um lugar não muito bom para ficar e a posição em que estou, mas para mim não está tão ruim assim, minha bunda e costas estão doendo um pouco, mas nada que me incomode tanto.

Além de sair um pouco do celular para direcionar meu olhar para uma janela aberta me dando a visão do céu, uma escuridão acompanhada de estrelas brilhantes é uma paisagem magnífica.

Não só pela paisagem mais também como um céu estrelado me leva a ter uma sensação de paz, por isso gosto muito de apreciar esses momentos, minha parte favorita é apreciar a lua.

[...]

Estava subindo as escadas para ir ao meu dormitório, pois já estava ficando tarde e como estudamos de manhã é melhor dormir cedo, andando pelo corredor, parando em frente ao número 43 que é o número do meu dormitório.

Abrindo a porta e tendo a visão do quarto vejo que sinclair já estava aqui, entro ao quarto fechando a porta atrás de mim.

– Resolveu aparecer sumida. – fala sinclair assim que nota a minha chegada.

– Estava dando uma volta pela escola. – falo andando até minha cama e em seguida me jogando na mesma.

– Tendi. – Ela fala.

– Então, como vamos ser colegas agora, quero saber mais sobre você. – Ela fala se sentando em sua cama, ficando de frente pra minha.

– Não gosto de falar sobre mim. – falo olhando para o teto.

– Tudo bem, não precisa falar se não quiser. – Ela fala.

– Pode falar sobre você, presumo que goste de falar sobre você. – falo          direcionando meu olhar até os pares azuis que já me olhavam.

– Bom, nisso você acertou. – Ela fala dando um pequeno sorriso.

Mesmo sendo pequeno é um belo sorriso.

Assim, sinclair começou a tagarelar sobre si, falava tudo com empolgação e apontado cada detalhe, sinclair dizia coisas sobre sua cor favorita que é roxo, seu animal preferido que é cachorro, que é filha única, tem 17 anos, sua amizade com Yoko é de infância etc.

Apenas ouvia atentamente a sinclair dizendo detalhadamente tudo sobre si, me perdia um pouco sobre as informações, mas não ousei interromper sinclair em suas falas.

Apenas observando-a e ouvindo cada palavra que saia de sua boca. Guardava cada informação que era dita, com tudo isso percebi que não será tão ruim ter uma amizade com sinclair.

Quando sinclair terminou de falar ainda continuava a lhe olhar, assim fazendo com que sinclair também me olhasse, um silêncio ensurdecedor se instalou sobre nós, porém não nos interrompeu de desconectar nossos olhares.

Não sei o que, mas algo me prendia nos seus olhos azuis, que jurei em algum momento vê-los brilhar.

Após breves segundos sinclair desviou o olhar, se levantando e indo ao banheiro, ainda jogada em minha cama peguei meu celular para ver o horário, está tarde porém não estou com um pingo de sono.

No quarto havia uma grande janela que me levantei para abri-la, com a mesma já aberta me permiti observar a grande escuridão banhada de estrelas.

– O que está fazendo. – pergunta sinclair, não sei o momento em que a loira saiu do banheiro.

– Só admirando o céu. – falo sem tirar o olhar do céu.

– Sabe que já está na hora de dormir né. – Ela fala.

– Sei – falo.

– E por que não está dormindo. – Ela pergunta.

– Sem sono. – falo.

– Bom, então acho que somos duas sem sono. – Ela fala aparecendo ao meu lado.

– Vá dormir sinclair, você odeia acordar cedo e se dormir tarde será pior. – falo.

– Se eu for dormir agora irá ficar sozinha. – Ela fala.

Não se preocupe sinclair, já sou acostumada a ficar sozinha.

– Pode ir dormir agora, não irei ficar aqui por muito tempo. – falo.

– promete. – Ela pergunta olhando para mim.

Direciono meu olhar para a sinclair que está ao meu lado olhando para mim, porque prometeria algo a alguém que mal conheço.

Observo a loira ainda esperando a minha resposta, penso um pouco, logo em seguida soltando um pequeno suspiro.

– Prometo, mas não 100%. – falo.

Sinclair apenas sorri sem mostrar os dentes e vai até sua cama, se deitando sobre a mesma momentos depois, ela se cobre com sua coberta olha uma última vez pra mim e se vira para a parede ficando de costas para mim.

Vou até minha cama pegando meu fone e celular para colocar uma música, em quase todos os momentos estou ouvindo música, só sei que ouvir música é minha parte favorita do dia.

Volto para a janela agora ouvindo uma música de fundo. Após um tempo não muito longo decido ir dormir, fecho a janela e vou andando até minha cama, parada em frente a minha cama olho atrás de mim, tendo a visão de uma loira adormecida em sua cama.

Volto a minha cama deitando sobre ela me cobrindo com minha coberta e olhando para a figura loira adormecida me deixo levar pelo sono.

_________________________________________

The first passion (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora