POV WESNESDAY
Começou a chegar várias notificações no meu celular, o que acabou me acordando, Pug se remexeu um pouco e abriu seus olhos devagar, mexi no seu cabelo e falei para levantarmos já que não dormirmos depois da pequena soneca. Eu levantei da cama e ele pediu colo, o peguei e saí do seu quarto, desci as escadas e encontrei minha mãe na sala assistindo tv, me juntei a ela no sofá e Pug sentou entre a gente.
- Mãe, pode colocar desenho? - Pug perguntou abafado pela chupeta.
- Pode, qual desenho você quer ver? - perguntou pegando o controle da tv.
- Bob Esponja. - Disse, olhando pra tv.
Minha mãe colocou o desenho para o Pug, que ficou vidrado na tv, esquecendo de que estamos ali. Já que não tinha nada pra fazer e também gostava de desenho, fiquei assistindo também.
- Wed. - minha mãe me chamou.
- sim? - olhei para ela.
- Como tá a escola. - perguntou.
- Tá normal, as matérias até agora não são tão difíceis. - respondi.
- E amigos, fez algum? - perguntou receosa.
- Bom... acho que sim. - Dito isso, mais notificações chegaram no meu celular.
Liguei meu celular e vi que as notificações eram de um grupo, que não lembro em nenhum momento ter entrado, estranhei e resolvi ver do que se tratava as inúmeras notificações.
Mensagem on
Patrícios e patricinhas
Yoko: Fala bando de Satanás.
Bianca: Eai pessoal.
Tyler: Que grupo é esse?
Divina: chegou o desatualizado.
Bianca: é só um grupo pra gente marcar de sair e conversar Tyler.
Tyler: Tendi, e vamos pra algum lugar hoje?
Yoko: Sim, vamos no parque e queríamos saber se vocês vão com a gente.
Tyler: Bom, sendo assim eu vou.
Yoko: Bianca você vai poder ir?
Bianca: Conversei com minha mãe e ela liberou, então tô dentro.
Yoko: Cadê a vagabunda da Enid em?
Divina: Deve tá se agarrando com aquele troço que ela chama de namorado.
Tyler: Não duvido nada.
Enid: Deixem meu namorado em paz, seus solteiros invejosos.
Tyler: essa magoou em.
Yoko: para de drama Tyler, cadê a Wednesday e o esquisito do Ajax?
Enid: Ajax tá aqui comigo, já a Wednesday não sei.
Eu: O que tem eu?
Yoko: Vai querer ir ao parque com a gente hoje a noite?
Eu: Vou.
Yoko: Ok então, todos vão, 19:00 estejam todos na entrada do parque, ok.
Divina: Ok.
Bianca: Ok.
Tyler: Ok.
Enid: Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first passion (Wenclair)
Teen FictionUma jovem chamada Wednesday Addams de 17 anos, onde Wednesday e sua família se mudam para uma nova cidade, que com isso Wednesday é transferida para uma nova escola chamada Nevermore. Wednesday pensou que seria apenas uma escola comum e chata, mas o...