POV ENID
Saindo do quarto eu e Ajax caminhamos até a parte de trás da escola, avistando o muro fomos até o mesmo ficando frente a frente com o muro médio, Ajax fez pezinho para que eu possa subir e foi isso mesmo que fiz, botei um pé em suas mãos juntas e usei seu ombro como apoio, ele fez impulso pra cima e eu agarrei a parte de cima do muro e fui subindo no mesmo.
De cima ajudei Ajax a subir, assim que pulamos o muro Ajax entrelaça nossas mãos e começamos a andar pelas ruas. Na rua em que estamos tinha algumas lojas abertas como já era de noite porém ainda cedo para que estejam fechadas.
Após uma longa passeada paramos em uma praça no centro das lojas, sentados num banco conversamos um pouco para passar o tempo da parada que fizemos.
Enquanto observava as crianças brincando pela pequena área que tinha para elas, Ajax chama a minha atenção.
- Amor. - Ele me chama.
- sim? - Digo olhando para ele.
- Que tal um sorvete? - Ajax diz apontando para uma sorveteria do outro lado da praça.
- Eu até queria, mas eu não trouxe dinheiro. - Digo meio triste.
- Tudo bem, eu pago pra nós dois. - Ajax fala com um pequeno sorriso.
- Não precisa amor. - Falo lhe dando um selinho.
- Não, eu insisto. - Ajax fala e eu lhe olho nos olhos. - Deixa, por favor.
- Tá bom. - Digo não resistindo a carinha que ele fez.
- Qual sabor vai querer? - pergunta animado.
- Flocos. - Respondo.
- Ok. - Ajax diz se levantando e indo até a sorveteria.
Observo Ajax atravessando e entrando na sorveteria, enquanto esperava ele peguei meu celular para passar o tempo e conversar um pouco com Yoko também.
Não demorando muito cerca de minutos depois Ajax chega com duas casquinha de sorvete me entregando a de Flocos.
Depois que comemos nosso sorvete continuamos a andar pela cidade, paramos em um lugar que alugava bicicletas e alugamos duas, isso foi ideia do Ajax, para que conseguíssemos ir a mais lugares da cidade, entre pedaladas e risos Ajax faz a seguinte proposta.
- Vamos apostar uma corrida. - Ajax diz assim que estamos pedalando lado a lado.
- Até aonde? - pergunto.
- Vamos parar aqui e apostar até o poste lá na frente. - Ajax fala apontando para um poste bem lá na frente ao lado de um carro branco.
- Qual será o prêmio de quem ganhar? - pergunto assim que paramos.
- Quem ganhar o outro vai ter que fazer todo os seus trabalhos por uma semana. - Ajax responde.
- Interessante, aceito. - Digo olhando para ele.
- Entao se prepare para fazer todos os meus trabalhos por uma semana. - Ajax diz confiante.
- Vai achando mesmo meu amor. - Digo debochando da sua confiança.
Logo em seguida alinhamos as bicicletas para não ter roubo de ambos e nos preparamos, contamos até três e começamos, pedalei com toda a minha força e Ajax também.
Estávamos lado a lado mas Ajax conseguiu me passar, continuei pedalando firme até perceber que Ajax estava cansando, nisso pedalei mais rápido passando ele por pouco e chegando no poste.
Desci da bicicleta e comecei a zoar o Ajax por ter perdido, como ele não aceita perder falou que eu roubei e que a bicicleta que ele estava está ruim.
Típico de pessoas que não sabem perder.
Olhando o horário vimos que já estava ficando tarde e resolvemos ir embora, entregamos as bicicletas e fomos andando a caminho da escola, no meio do caminho Ajax fez a gente parar para ele poder comprar uma rosa pra mim mesmo ainda estando com raiva por ter perdido.
Assim que chegamos no muro Ajax me ajudou a subir e eu lhe ajudei a subir também. Já dentro da escola resolvemos ir para nossos dormitórios, Ajax fez questão de me acompanhar até meu quarto, parando na porta trocamos alguns beijos e ele foi para seu quarto.
Adentrando ao quarto vejo que estava com a luz apagada mas como a janela não estava coberta pela cortina deixou o quarto ainda com uma pequena claridade.
Vou para a minha cama jogando meu celular sobre ela e guardando a rosa que Ajax me deu, vou até meu armário pegando meu pijama assim que resolvo tomar um banho.
Depois de vestir meu pijama apago a luz do banheiro e abro a porta saindo do mesmo, olho para o lado de Wednesday observando a morena deitada parecendo estar assistindo alguma coisa.
Me aproximo de sua cama vendo que passava um filme em seu celular porém quando olho para a Addams vejo que a mesma está dormindo.
Do um pequeno riso nasal e me aproximo mais conseguindo alcançar seu celular, com o mesmo em mãos tiro do filme e o desligo para que não descarregue, deixo ele novamente onde estava e vou para minha cama.
Assim que deito na minha cama pego meu celular o colocando para carregar na tomada que tem na parede da minha cama continuando a mexer nele até chegar o sono, com o primeiro bocejo largo meu celular, me ajeito na cama para ficar em uma posição confortável e fecho meus olhos pegando no sono.
_________________________________________
Me desculpem se tiver algum erro.
Ainda está meio chato, porém mais pra frente acho que ficará mais Interessante.
Votem e até a próxima 🤠👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first passion (Wenclair)
Novela JuvenilUma jovem chamada Wednesday Addams de 17 anos, onde Wednesday e sua família se mudam para uma nova cidade, que com isso Wednesday é transferida para uma nova escola chamada Nevermore. Wednesday pensou que seria apenas uma escola comum e chata, mas o...