POV WESNESDAY
Minutos depois vi que já tínhamos chegado, já que na entrada do parque pude ver Yoko, Divina, Tyler, Bianca, Ajax e Enid. Desliguei a música que eu e Pug estávamos cantando, ele reclamou bastante, mas depois ficou feliz por termos chegado ao parque. Estacionei bem onde eles estavam e desliguei o carro, tirei o cinto e saí do carro, abri a porta de trás e tirei o Pug do carro, tranquei o carro, coloquei a mochila do Pug nas costas e segurei sua mão, indo em direção ao pessoal.
- Finalmente, não aguentava mais ficar aqui em pé esperando você. - Tyler disse emburrado.
- É seu filho? - perguntou Yoko se referindo a Pug, e recebeu um tapa de Divina. - O que foi? Ele é a cara dela.
- Não, é meu irmão. - Disse olhando para Pug.
- Você que é o Pugsley? - Enid perguntou se abaixando para ficar na mesma altura que Pug.
- Sim, como sabe?. - perguntou.
- Digamos que sua irmã me contou. - Disse e olhou para mim.
- Contou? - disse e Enid assentiu com a cabeça.
- Você é uma fofura. - Enid bagunçou o cabelo de Pug, que sorriu em troca.
- Por que trouxe ele? - Ajax perguntou.
- Não que isso seja da sua conta, mas o trouxe porque minha mãe mandou. - o respondi.
- Irmãos mais novos né, então vamos ficar aqui parados ou vamos entrar logo? - Disse Bianca.
Após isso todos entramos no parque, tinha muitos brinquedos, Pug ficou eufórico quando viu a roda gigante. Nós começamos pelo carrinho bate-bate, eu pisava no acelerador e Pug dirigia o volante, com muitas risadas saímos quando acabou o tempo. Queria ir no tiro ao alvo, mas Pug insistia em querer ir no carrossel, Enid se ofereceu a ir com ele e eu deixei eles irem, com muita concentração conseguir acertar todos os alvos, enquanto Ajax apenas acertou três e Tyler um, as outras meninas estavam na fila para ir na Montanha-russa, de recompensa ganhei um panda de pelúcia.
[...]
Fomos em todos os brinquedos possíveis e só faltava a roda gigante, quando chegou a nossa vez, entramos em duplas nas cabines, Yoko com a Divina, Bianca com o Pug, Tyler sozinho, e por fim Enid acabou ficando comigo, Ajax não quis vim e preferiu ir comprar uma cerveja para beber. A roda gigante começou a se mover e foi subindo, estava de frente pra Enid, que no momento se encontrava em silêncio apenas observando a paisagem. Não sabia como começar a falar sobre o que quase aconteceu, estava nervosa, e procurando coragem para começar a falar, respirei fundo e a olhei.
- Enid. - a chamei, e engoli em seco.
- Sim? - ela finalmente me olhou.
- Então, eu queria muito conversar sobre o que aconteceu ontem a noite e... - Ela me interrompeu.
- Foi um erro. - Ela disse.
- como? - encarei seus lindos olhos.
- Foi um erro, eu não sabia onde estava com a cabeça para quase... você sabe. - Disse e suspirou. - Podemos só fingir que isso nunca aconteceu?
- Claro. - respondi e desviei o olhar.
Fiquei observando a cidade de cima enquanto me perdia em minha mente, Foi um erro, essas benditas palavras se repetia diversas e diversas vezes na minha cabeça, claro que foi um erro, mas foi um erro o que eu senti? A sensação estranha no estômago, e a tentação dos seus lábios que queriam se juntar com os meus, isso também foi um erro? A reação do meu corpo ao seu toque, isso também foi um erro? As suas dimensões azuis que me hipnotizam completamente, isso foi ou é um erro? Admirá-la sem perceber, isso também é um erro? Talvez... talvez isso realmente seja um erro, um erro que eu não queria que fosse esquecido.
Sou tirada dos meus pensamentos com um pequeno reclamando de fome, saímos da roda gigante e fomos a procura de um lugar que tinha comida, como todos estavam com fome, fomos todos juntos procurar um lugar para comer. Por sorte encontramos uma barraca de cachorro-quente que tinha ali perto, comprei um pra mim e outro pro Pug, que detonou o cachorro-quente, quando terminei comprei duas garrafinhas de Coca-Cola, coloquei no seu copinho que estava na mochila e o entreguei, enquanto bebia a minha na garrafinha mesmo. Todos acabaram de comer, e Pug já começou a ficar sonolento, tanto que o coitado já estava quase dormindo sentado, o peguei no colo e quase que imediatamente ele deitou a cabeça no meu ombro e apagou.
- Acho que a energia de alguém acabou. - comentou Tyler.
- Acho melhor levá-lo pra casa, já está ficando tarde. - Disse Bianca.
- Também acho, então já vou indo embora. - Digo levantando.
Eles me levaram até o carro, onde abri e coloquei um pequeno adormecido no banco e coloquei seu cinto. Nos despedimos e eu sai com o carro, indo pra casa, no caminho olhando para a estrada fiquei pensando em como só precisava descansar depois de hoje, tanto minha mente quanto meu corpo. Suspirei quando lembrei da minha "conversa" com Enid, era como se aquilo tivesse grudado na minha cabeça.
Foi um erro.
Fingir que isso nunca aconteceu.
Já estava ficando paranoica de tanto pensar e tais palavras virem em minha mente, minha vontade era de gritar dizendo para parar, porque eu estou pensando nisso? Não deveria estar pensando nisso, deveria? Não sei o que fazer ou o que pensar nessa situação, isso nunca aconteceu antes e eu não sei como resolver isso o mais rápido possível, além de que estão envolvidos sentimentos que nunca havia sentido na vida, isso tudo é uma grande loucura pra mim.
Quando cheguei em casa, coloquei o carro na garagem e entrei com Pug em casa, minha mãe provavelmente estava em seu quarto, ainda bem já que não estava com cabeça para mais perguntas. Subi e fui pro quarto do Pug, o coloquei na cama lentamente, tirei seus sapatos e o cobri com sua coberta, deixei um beijo em sua testa e saí do quarto.
Voltei para baixo e fui a cozinha, peguei um copo de água e bebi rapidamente, subi denovo e fui pro meu quarto. Quando entrei sentei na minha cama e tirei os sapatos, alívio, isso foi o que senti ao chegar no meu precioso quarto, para acalmar um pouco os nervos, resolvi tomar um banho. Saindo do banheiro, guardei a roupa usada e me joguei na cama cansada, tão cansada que nem percebi quando apaguei.
_________________________________________
Só avisando que terá capítulo só na outra semana.
Essa semana não vou estar com muito tempo e disposição, então aguardem até a próxima semana.
É isso até a próxima 🤠👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first passion (Wenclair)
Roman pour AdolescentsUma jovem chamada Wednesday Addams de 17 anos, onde Wednesday e sua família se mudam para uma nova cidade, que com isso Wednesday é transferida para uma nova escola chamada Nevermore. Wednesday pensou que seria apenas uma escola comum e chata, mas o...