Cap 4

61 6 4
                                    

POV ENID

Após Wednesday sair do quarto começo a beijar Ajax novamente, namoro Ajax a dois anos e até o momento nosso relacionamento vai muito bem, quase não brigamos, Ajax é carinhoso, engraçado, educado e respeitoso.

Digno de um namorado perfeito.

Já sozinha no quarto resolvo ir procurar Yoko, fecho a porta atrás de mim e começo a caminhar pelo corredor, após descer toda a escadaria para o andar onde são as aulas vou passando cada sala até chegar ao refeitório.

Observando o refeitório vejo Bianca conversando com Tyler, vou seguindo até eles que olhando para o lado conseguem me ver.

– Oi gente. – falo ao chegar, ficando na frente dos dois.

– Oi Enid. – fala Tyler com um sorriso.

– Oi Nid. – fala Bianca.

– Então, queria saber se vocês viram a Yoko, estou procurando ela. – falo olhando para os dois.

– Vi ela não amiga. – fala Bianca.

– Ela deve estar no quarto dela, acho que Divina chegou, então você já sabe. – fala Tyler dando uma risadinha.

– Ok obrigado, vou indo vejo vocês depois. – falo saindo do refeitório indo novamente para a escadaria.

Não aguento mais ficar subindo e descendo escada, uma escola enorme dessa poderiam botar um elevador.

Após chegar ao dormitório de Yoko dou duas batidinhas na porta, que foi aberta porém não por Yoko e sim por Divina.

– Oi Divi. – falo lhe dando um abraço.

– Oi Nid. – fala Divina retribuindo o abraço.

– Onde está Yoko. – pergunto depois de sair do abraço.

– Está tomando banho. – fala Divina dando passagem para mim entrar.

Assim que entro vou direto até a cama de Yoko me deitando sobre ela esperando a donzela sair do seu precioso banho. Não sei se Yoko está cagando ou morreu no banheiro, a querida está demorando muito.

Eu consigo tomar banho mais rápido do que ela, 30 minutos é o meu máximo de tempo em que demoro no banho, só demorando mais alguns minutos se for lavar o cabelo junto.

Divina estava em seu celular deitada assim como eu em sua cama também esperando Yoko, que foi só falar que a donzela saiu do banheiro.

– Estava cagando pra essa demora toda. – pergunto rindo de sua cara.

– Vai a merda Enid. – fala Yoko emburrada.

– Fica bravinha não amiga só estou brincando. – falo pra Tanaka.

– Sei, o que veio fazer aqui além de me perturbar. – fala Yoko vindo em minha direção e sentando em sua cama ao meu lado.

– Vim conversar com você, estava sozinha no tédio. – falo.

– E sua colega de quarto, Wednesday né. – fala Yoko.

– É, e não vejo ela desde que saiu quando eu estava com Ajax no quarto. – falo.

– Ela parece ser legal. – fala Yoko.

– É, ela parece ser legal. – falo, pensando se vamos criar uma boa amizade.

Wednesday parece ser uma boa pessoa, não a conheço mas posso dizer que ela possa ser legal, uma coisa que reparei é que ela parece gostar de preto, pela maioria de suas coisas serem dessa coloração.

Seus olhos são castanhos bem próximos ao preto dependendo da iluminação, seus cabelos negros com duas trancinhas e uma franja que cai super bem em seu perfil.

não que eu tenha reparado muito, é que são características bem visíveis, bom no meu ponto de vista são.

– O que tanto pensa em sinclair. – Yoko fala, me tirando dos meus pensamentos.

– Nada. – falo.

– Por algum acaso essa nada tem nome. – pergunta Yoko olhando para mim.

– Não, é por favor vamos mudar de assunto. – falo torcendo para que Yoko não insista nisso.

– Tá bom né, se você diz. – fala Yoko dando de ombros.

– O bom é que eu parei de existir né, ninguém chama pra conversar o que está rolando aí. – fala Divina fazendo  eu e Yoko olharmos para a mesma.

Divina levanta de sua cama e vem até nós se juntando a eu e Yoko na cama da Tanaka.

– Então, qual é o assunto da fofoca aqui. – fala Divina.

– As férias. – Digo rápido interrompendo Yoko de falar alguma coisa sobre o assunto anterior.

Yoko apenas me encara e a encaro de volta.

– Ah sim, então como foram as férias de vocês. – pergunta Divina.

– Foi legal ficar em casa fazendo nada o dia inteiro. – fala Yoko.

– Você é muito preguiçosa, credo. – falo.

E assim foi o dia, conversamos sobre várias assuntos e julgamos alguns alunos novatos.
_________________________________________

The first passion (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora