Cap 7

47 5 1
                                    

POV ENID

Quando a aula terminou juntei minhas coisas e fiquei esperando Yoko, Ajax e Wednesday para sair da sala e ir para outra aula que temos.

Assim que as acabaram fui direto para o meu dormitório, que quando entrei no quarto vejo que a Addams já tinha chegado primeiro.

Assim que fecho a porta atrás de mim vou em direção a minha cama, coloco minha mochila no chão encostada em minha cama e me deito sobre ela, um silêncio total se instalou no quarto.

Olho para o lado oposto de minha cama vendo a Addams com seu fone e celular, o que parece estar jogando algum jogo, como estava no tédio resolvo ir até a Addams.

Levantei da minha cama e andei até a cama da Addams, que estava tão entretida no jogo que nem notou a minha aproximação.

Chegando perto o suficiente sento ao lado da morena que com essa movimentação rapidamente tira sua atenção do celular e olha para o lado em que estou.

- Oi. - falo me ajeitando ainda mais em sua cama.

- Oi. - fala confusa pela aproximação.

- O que está escutando no fone? - pergunto para a morena.

- I wanna be yours, conhece? - Ela me pergunta.

- Conheço sim, aliás é uma música muito boa. - Afirmo.

- Quer ouvir? - pergunta tirando um fone do ouvido e estendendo em minha direção.

Assinto com a cabeça pegando o fone que estava estendido para mim o colocando no ouvido. Após isso a morena volta sua atenção ao jogo em seu celular.

- Que jogo é esse? - pergunto chegando mais perto da morena para ter uma visão melhor do jogo.

- Um jogo de carro que achei. - responde sem tirar os olhos do jogo.

- Hm. - murmuro observando a morena jogar.

- Quer jogar? - pergunta assim que seu carro bate e ela perde.

- Eu não sei jogar isso. - falo olhando para a morena.

- Eu te ensino, toma. - Ela me entrega o celular e chega mais perto para poder me explicar.

Ela vai me explicando cada coisa do jogo, o que me assustou pois eu achava que escolhia o carro, acelerava e freiava, tinha missões e pra falar a verdade eu acho que não vou dirigir muito cedo.

Por incrível que pareça eu consegui bater em tudo que estava na frente, o que me irritou bastante enquanto Wednesday achava engraçado.

Ficamos um bom tempo jogando não só esse mais vários outros jogos que tinha no celular da Addams, Wednesday foi ao banheiro e deixou o celular comigo que continuei jogando até o momento em que ouço três batidas na porta, deixo o celular de lado e me levanto indo até a porta, abrindo a mesma me deparando com Ajax.

- O que faz aqui? - pergunto ao garoto.

- Vim ver minha linda namorada. - fala com um sorrizinho e em seguida me dá um selinho.

- Tem algo a mais que eu te conheço. - falo desconfiada.

- E conhece bem mesmo. - me dá mais um selinho.

- Fale logo. - Digo curiosa.

- Tá bom, eu vim perguntar se você quer dar um passeio pela cidade a noite comigo. - Ele diz.

- A gente não chegando tarde, tudo bem. - Digo.

- Prometo não demorar para não chegarmos tarde aqui ok. - Ele diz.

- Tá bom então. - aceito o seu convite.

- Te vejo daqui a pouco. - me dá um selinho demorado e depois sai.

Fecho a porta com um sorriso estampado no rosto, ao me virar percebo que Wednesday já tinha saído do banheiro pois a mesma já estava em sua cama com seu fone e celular. Me aproximo da morena ficando novamente ao seu lado.

- Wednesday posso te fazer algumas perguntas? - pergunto retirando os fones de seus ouvidos, fazendo eu ter a atenção da Addams.

- Depende. - Ela fala.

- Posso fazer? - pergunto.

- Pode. - diz depois de pensar um pouco.

- Vou começar pelo básico, qual o nome dos seus pais? - faço a primeira pergunta.

- Mortícia e Gomez. - Responde.

- Tem irmãos? - pergunto.

- Sim, dois. - Responde.

- Qual o nome deles? - pergunto.

- O mais velho é Pubert e o mais novo é Pugsley. - Responde.

- Já namorou? - pergunto com curiosidade.

Wednesday ficou em silêncio, parece que estava pensando se falava ou não falava. Quando Wednesday ia responder meu celular toca, fazendo Wednesday dar um suspiro e não respondesse a minha pergunta.

Vou até minha cama pegar meu celular para ver quem está ligando e sem surpresa era Ajax.

_________________________________________

The first passion (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora