Cap 2

54 6 0
                                    

POV WESNESDAY

Andando pelo local onde fui apresentada consigo chegar a diretoria. Dou duas batidinhas na porta pra em seguida abrir a mesma.

- Licença - digo fechando a porta atrás de mim.

- Bom, como eu ia dizendo os alunos são divididos em dormitórios. - fala a diretora Weems.

- Então eu vou ter um dormitório só meu, legal. - digo sentando na cadeira ao lado da minha mãe de frente pra diretora.

- Não Wednesday, os dormitórios são divididos em duplas, ou seja uma dupla pra cada dormitório. - fala por fim acabando com a minha animação.

- Acabou com a minha graça. - sussurrei bufando logo em seguida.

- Antes que eu me esqueça, Wednesday aqui está uma lista indicando suas aulas. - diretora Weems diz me entregando um papel que logo consigo ver minhas aulas e os horários de cada uma.

- Então, acho que isso é tudo e pra sua informação o número do seu dormitório é 43. - completa levantando de sua cadeira.

- Ok, vou buscar as minhas coisas então. - falo me levantando junto de minha mãe.

Depois de sair da diretoria eu e minha mãe fomos para o carro pegar minhas mochilas que estavam no porta-mala.

- Vou sentir saudades. - fala minha mãe após o porta-mala e logo me entregando as mochilas.

- Também - falo colocando as duas mochilas nas costas.

- Até o fim de semana. - fala fechando o porta-mala e seguindo para entrar no carro.

- Até - digo observando o seu carro indo embora e aos poucos sumindo de minha vista.

Me virando de frente prara a escola, solto um suspiro e começo a caminhar novamente para dentro da escola. Nunca pensei que estudaria em uma escola onde só vamos pra casa nos finais de semana, por um lado isso é bom, mas haja paciência pra conviver com essa gente que eu nem conheço, já não basta ter que aturar minha família. Não é que eu não gosto da minha família, é que tem vezes que não dá sinceramente, na visão dos outros eles são super legais etc, mas na minha visão eles são arritantes.

Voltando pra escola vou para o corredor onde são os dormitórios, com base nisso vou a procura do meu, o encontrando logo depois de observar os números das portas de cada dormitório. Logo após encontrar o meu vou andando até ele. Já abrindo a porta do de cara com um casal se beijando.

- Oh, não sabia que ia ter uma colega de quarto. - fala a loira após se separar do garoto quando nota a minha presença.

- Desculpa atrapalhar, só finjam que eu não estou aqui. - falo fechando a porta atrás de mim e indo para uma cama vazia jogando minhas mochilas nela e me jogando em seguida.

Estava olhando para o teto, até aparecer a figura loira que até o momento não sei o nome ao meu lado.

- Enid Sinclair - fala a loira estendendo sua mão.

- Wednesday Addams - falo apertando sua mão.

- Aquele ali é meu namorado Ajax. - fala olhando para o namorando.

- Eai - fala levantando da cama. - Enid, acho que já vou. - fala se aproximando da loira.

- Ok, depois a gente se vê então. - fala e em seguida dá um selinho no namorado.

Observo o garoto saindo pela porta, achei ele um pouco estranho mais tudo bem, logo depois me ligando que ainda estada com a minha mão junto da loira.

- É...então quanto tempo vocês namoram. - pergunto qualquer coisa que veio em minha mente, saindo do aperto de mãos entre mim e a loira.

- Dois anos. - fala agora olhando para mim.

Agora conseguindo observar mais a loira, reparo em seus pares de olhos azuis, sua pele esbranquiçada, mas bem hidratada e fios loiros meio bagunçados que caiam sobre seu rosto. Sou tirada da minha análise com a mesma me chamando.

- Wednesday qual são suas aulas de hoje. - pergunta.

Não respondo, apenas lhe entrego o papel das minhas aulas que a diretora Weems me entregou.

- Bom, não vamos só ser colegas de quarto pelo visto. - fala enquanto olha o papel.

Era só o que me faltava.

Bom, por um lado pelo menos terá uma pessoa "conhecida" em torno de muitos desconhecidos, não sou uma pessoa de fazer muitos amigos. Como se eu tivesse muitos amigos, infelizmente é muito pelo contrário, eu já tentei fazer amizades, mas só consegui fazer amizades momentâneas.

Enid depois de analisar todas as minhas aulas me entrega o papel que pego na mesma hora o guardando em seguida.

- Vou ir tomar um banho para podermos irmos para a aula. - Sinclair fala depois de uns segundos de silêncio.

Logo Observo a loira ir em direção ao seu armário pegando suas peças de roupas e uma toalha. Assim que a loira fecha a porta do banheiro me permito olhar novamente para o teto. Olhando para o teto e escutando o barulho da água do chuveiro caindo, vou relaxando aos poucos fechando meus olhos.

Apenas imaginando como isso vai ser chato e entediante, por sorte tenho meu celular que me distrai rapidamente, onde jogo é ouço músicas, apenas fazendo eu me desligar um pouco da realidade.
_________________________________________

The first passion (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora