Cap 12

27 3 0
                                    

POV ENID

TOC TOC TOC!

O som de batidas na porta são ouvidas, o que me trás de volta a realidade do que estava prestes a fazer, me afasto rapidamente de Wednesday. O que deu em mim? Eu iria beijá-la? Não, claro que não, mas foi tão impulsivo, como se eu não tivesse o controle do meu corpo naquele momento. Onde eu estava com a cabeça pra quase fazer uma coisa dessas, estou ficando maluca só pode.

TOC TOC TOC!

O som de batidas na porta se fez presente novamente, tirando me dos inúmeros pensamentos que passavam pela minha cabeça. Levantando da cama de Wednesday vou até a porta, girando a maçaneta vejo Bianca.

- Desculpa incomodar, mas é que Ajax insiste em ter seu isqueiro de volta. - Diz Bianca.

Wednesday parece escutar e consequentemente se levanta da cama, procura o isqueiro na roupa que usava o encontrando no bolso direito da sua jaqueta, não diz nada, apenas o entrega para Bianca e volta pra sua cama.

- É só isso, então acho que vou indo. - guardou o isqueiro no bolso. - Ah, e Enid amanhã você conta tudo o que aconteceu hoje.

- Tá bom, antes de ir pra casa eu conto o que aconteceu. - encostei minha cabeça no batente da porta.

Demos boa noite uma a outra e Bianca foi embora, fechei a porta após sua saída e fui pra minha cama, precisava de um banho relaxante para parar de pensar em tudo o que aconteceu hoje, inúmeros pensamentos e possibilidades vinham em minha mente, o que rolou entre Wednesday e eu não tem o menor sentido, é melhor eu esquecer que isso aconteceu.

Fingir que nunca aconteceu, isso!

Esquecendo desse assunto decido ir tomar um banho para dormir, pego meu pijama lilás e vou pro banheiro. No banho, para me distrair um pouco, canto vários tipos de músicas imaginando que estava fazendo um show, acho que o shampoo, condicionador, sabonete e o creme de cabelo adoraram, tanto pelo show ou tanto pela parte que eu quase cai quando escorreguei no box.

Saindo do banheiro fui direto pra minha cama, tudo o que precisava agora era deitar e ter uma boa noite de sono. No entanto parecia impossível, me movia de um lado para o outro na cama tentando de todo modo dormir, quando olhei para o outro lado vi que Wednesday também não estava conseguindo dormir assim como eu, a mesma olhava diretamente para o teto parecendo estar presa em seus próprios pensamentos. De tanto olhar a Addams meus olhos começaram a pesar e aos poucos fui fechando, até me entregar completamente ao sono.

[...]

Acordo com o barulho do despertador do meu celular, desligo o som infernal e olho para o lado, percebendo que Wednesday já estava acordada, ela tá acordada desde que horas? É muito cedo para estar acordada, será que ela dormiu? Parando de pensar na Addams me espreguiço sobre a cama, levanto e vou ao banheiro. No banheiro faço minhas higiênes e por último escovo os dentes. Assim que saio do banheiro Wednesday entra e fecha a porta, como hoje vamos para casa pensei em chamar o pessoal para ir ao parque que fica a uns minutos de onde moro, tudo para não ficar em casa.

Minutos seguintes e Wednesday saiu do banheiro e eu entrei novamente, como tinha tomado banho antes de dormir apenas troquei de roupa e arrumei o cabelo, sai do banheiro e Wednesday estava arrumando sua mochila. Estava um grande silêncio entre nós, ela não falava nada, assim como eu também não ousava a falar algo.

Recebi uma mensagem da Yoko dizendo que assim como Bianca ela também queria saber tudo o que aconteceu ontem, a respondi dizendo que contaria para as duas na entrada da escola e que é para elas esperarem lá. Não havia mensagem de Ajax, o que eu achei estranho, ele sempre manda mensagem antes de ir, ele deve estar de ressaca de ontem e acabou esquecendo.

Estava tão entretida no celular que quando me liguei que já estava na hora de ir e iria chamar Wednesday, a mesma já tinha ido. Peguei minha mochila e saí do quarto, encontrei Yoko no meio do caminho e fomos juntas até a entrada da escola. Já no local aberto sentei num banco que tinha ali e Yoko também, ficamos esperando a Bianca chegar.

[...]

Bianca tinha acabado de chegar e com ela estava Divina, até o momento não tinha visto Wednesday, a última vez que a vi, ela estava conversando com Tyler num canto um pouco longe da entrada.

- Então, vai contar logo ou vai ficar aí viajando na maionese? - pergunta Yoko impaciente, me fazendo olhá-la.

- Ela vai contar Yoko, calma. - Diz Bianca.

- Um babado desse e você pede calma? Desembucha logo Sinclair! - Me fuzilou com o olhar.

- Eu vou falar, só não me enterrompam enquanto eu falo. - Peço e elas concordam.

Falei tudo o que aconteceu, tanto a parte em que o garoto estava me forçando a ficar com ele, quanto a parte em que Wednesday o interrompe e eles começam a trocar socos.

- Como que eu perdi essa briga. - Diz Yoko indignada.

- Nem te conto. - Disse Divina baixinho, mas eu consegui ouvi.

- Meu Deus, e onde o seu namorado estava para não te defender daquele garoto? - pergunta Bianca.

- Ele tinha dito que ia ao banheiro e depois disso não voltou mais. - Dei de ombros.

- Do jeito que ele é um frouxo, deve ter ficado com medo de apanhar do garoto e nem se atreveu a aparecer. - Diz Yoko se encostando na parede atrás de si.

- Mudando de assunto, que tal irmos ao parque hoje a noite. - sugeri.

- Vou ver se vou poder ir. - Diz Bianca.

- Contando que iremos comer alguma coisa depois, eu vou. - Diz Yoko.

- Faço das minha palavras as dela. - Divina apontou para Yoko.

- Podemos chamar a Wednesday e o Tyler para ir com a gente, o desnaturado do seu namorado já sei que vai mesmo. - Yoko diz olhando pra mim.

- E como vamos falar com eles, acho que já foram até embora. - Bianca pergunta.

- Eu posso criar um grupo com todos, só preciso do contato da Wednesday, o do Tyler eu já tenho. - Yoko sugere.

Passei o contato de Wednesday para Yoko que disse que criaria o grupo quando chegassem em casa, ficamos conversando um pouco até eu avistar meu pai em seu carro, me despedi das minhas amigas e fui até o meu pai que saiu do carro e estava me esperando com um largo sorriso no rosto, me aproximei do homem e logo o abracei.

- Senti saudades Papai. - abracei mais forte o homem mais velho.

- Eu também minha pequena. - retribiu o abraço apertado. - Sua mãe preferiu não vim, para preparar sua comida favorita.

- Não vejo a hora de chegar em casa então. - Digo após sair do abraço e tirando uma risada do homem mais velho.

- Então é melhor irmos. - entrou no banco do motorista e ligou o carro.

Entrei no banco do passageiro e meu pai deu a partida, ele ligou o rádio e fomos o caminho todo cantando algumas músicas, rindo e dançando juntos.

_________________________________________



The first passion (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora