POV WESNESDAY
Sinto raios de sol nos meus olhos e vou abrindo os mesmos aos poucos, me estico na cama para finalmente poder levantar e ir fazer minha higiêne pessoal, aproveito e escovo os dentes e tomo um banho para ir tomar o café da manhã.
Nos mudamos a uma semana para Nova Jersey e hoje começam as aulas na nova escola onde fui matriculada, saio do meu quarto e desço a escada em direção a cozinha encontrando minha mãe fazendo um suco que chuto ser de laranja.
– Bom dia – falo chamando a atenção da mulher a minha frente.
– Bom dia filha – fala se juntando a mim na mesa colocando o suco sobre ela. – Seu pai já foi trabalhar, então somos só eu e você pois Pug ainda está dormindo e tomará o café depois. – fala enquanto passa manteiga em seu pão.
Apenas assinto com a cabeça e logo depois começo a cortar o pão para colocar uma mortadela e começar a comer. Depois de acabar de tomar meu café da manhã me levanto para ir me arrumar, mas minha mãe me para fazendo a seguinte pergunta.
– Está animada para começar a estudar na nova escola. – pergunta olhando para mim.
– Não – respondo rápido e logo sigo para o meu quarto me arrumar.
Já no meu quarto vou pro meu armário procurar algo para vestir, depois de uns minutos decido colocar uma calça cargo preta, uma blusa branca básica, um tênis branco e um moletom preto pois está aquele friozinho de manhã, abro uma gaveta do meu armário pegando um cordão prata, uns anéis e meu perfume.
Depois de passar o perfume pego um boné da Nike preto o colocando pra trás, pego meu fone e celular em cima da cama e saio do quarto. Já no meio da escada ouço minha mãe me gritar.
– Bora Wednesday! – ela grita e quando logo me vê da um sorriso sem mostrar os dentes agradecida.
– Calma mulher que pressa é essa. – falo saindo de casa e entrando no carro e minha mãe logo dá partida.
[...]
Estava tão entretida na música tocando no meu fone que quase não percebo o carro parando. Logo saindo do carro sigo minha mãe até onde presumo ser a entrada da escola, já dentro do local observo com atenção todo o ambiente a minha frente.
Vejo uma mulher alta, cabelos grisalhos, vestindo um vestido cinza na altura dos joelhos, um sobretudo da mesma cor e aqueles saltos que fazem barulho vindo em nossa direção.
– Presumo que você seja a nossa nova aluna, Wednesday addams certo. – pergunta diretamente a mim quando já está a minha frente. – Sou a diretora e me chamo Larissa Weems. – completa.
Apenas assinto com a cabeça voltando a observar o local.
– Pode dar uma volta se quiser, eu e sua mãe conversaremos mais na diretoria. – fala já seguindo para um corredor junto da minha mãe.
Vou andando pelo local, quando esbarro em algo que certamente foi em direção ao chão.
– Foi mal – falo me virando e me deparando com um garoto já se levantando.
– Tudo bem, acontece – fala já em pé. – Nunca te vi por aqui, você é nova. – pergunta olhando para mim.
– Uhum – murmuro assentindo com a cabeça.
– Sou Tyler – fala com um sorriso simpático.
– Wednesday – falo esboçando expressão nenhuma.
– Então, quer conhecer a escola comigo, posso te apresentar o local todo. – fala esperando uma resposta minha.
– Pode ser – respondo e logo já começamos a caminhar pelo lugar.
[...]
– Bom, está quase no horário das minhas aulas, então vou ter que ir para o meu dormitório. – fala olhando para o seu relógio de pulso.
– De boa – falo simples.
– Então até alguma aula. – fala sorrindo. –Se você for da minha sala claro. – completa.
– É, vou indo então. – falo já me virando para seguir até a diretoria.
– Tá, foi bom te conhecer. – fala ainda parado.
Me viro novamente, não respondo só mando um joinha pra ele me virando novamente e saindo dali.
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
The first passion (Wenclair)
Roman pour AdolescentsUma jovem chamada Wednesday Addams de 17 anos, onde Wednesday e sua família se mudam para uma nova cidade, que com isso Wednesday é transferida para uma nova escola chamada Nevermore. Wednesday pensou que seria apenas uma escola comum e chata, mas o...