𝟎𝟔.

2.6K 162 5
                                    

𝐒𝐏, 𝟐𝟎𝐇 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐏, 𝟐𝟎𝐇 🖤

'𝟏 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒. 🌌

Bom, vou atualizar as coisas um pouco pra vocês.
Depois de igarata fomos em bora e no outro dia já vim embora pra casa e não vi mais ninguém.
Eu e o kabrinha não nos falamos mais, e isso até que mexe com meu ego, já pensou ele acha q eu beijo mal, eu me mato.
Eu e o nz nos aproximamos bastante, como amigos claro, o nino ficou com ciúmes mas nada demais.

Hoje meus pais foram viajar a trabalho, eles dificilmente param em casa, e nunca tem tempo pra ficar cmg, mas já não é uma coisa que eu me importo.
Hoje passei o dia inteiro deitada, assistindo filme, e vou continuar assim até amanhã.

𝐃𝐈𝐑𝐄𝐂𝐓 𝐎𝐍. 📱
𝐌𝐞𝐧𝐨 𝐊𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚.

@𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚: boa, vida

𝐄𝐮: olha, ele resolveu aparecer 😂

@𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚: cheia de graça né. Tá fazendo oque?

𝐄𝐮: to deitada, pq?

@𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚: vamo sair?

𝐄𝐮: pra onde?

@𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚: vamo ou não carai?

𝐄𝐮: vamo né

@𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚: passa seu endereço que daqui meia hora to aí.

𝐄𝐮: mas eu preciso saber do lugar né, como vou escolher uma roupa?

@𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚: coloca oque se quiser, fica linda em qualquer coisa — confesso que aquela mensagem me tirou um sorrisinho.

𝐄𝐮: tabom — apenas concordei e passei o endereço pra ele

𝐃𝐈𝐑𝐄𝐂𝐓 𝐎𝐅.📱

Confesso que não esperava nem um pouco essa mensagem, mas ele chamou, eu vou né.
Fui direto tomar um banho premium e tirar aquela cara de morta que tava horrível.
Lavei meu cabelo, hidratei, esfoliei meu corpo, meu rosto e tudo mais, quando saí passei kit de perfume e creme deleite da oBoticario.

Bom, eu não sabia oque usar então resolvi colocar o estilo de roupa que uso diariamente e marcha.
Coloquei um macacão calça de grafite, uma puffer preta e o dunk de vinil, pra mim é a combinação perfeita.
Só sequei meu cabelo e fui direto fazer minha maquiagem, e de lei fiz uma livezinha.

"@𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞.𝐛𝐨𝐫𝐠𝐞𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨 𝐚𝐨 𝐯𝐢𝐯𝐨"

━━━ boa noite irmãss — sorrio pro celular.

"@𝐤𝐚𝐫𝐚𝐦𝐛𝐚_𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚𝐚, @𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝟏.𝟎𝟗𝟐 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐚𝐦"

@𝐛𝐫𝐮𝐧𝐚𝐞𝐬𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚: nossa irmã pra onde vai toda linda?

━━━ nem eu sei amigas, só to indo mesmo — falo enquanto passo a base.

@𝐢𝐧𝐠𝐫𝐢𝐝𝐬𝐢𝐥𝐯𝐚: kabrinha tá na live 🤨
@𝐞𝐥𝐥𝐞𝐧𝐛𝐮𝐞𝐞𝐧𝐨𝐨: que isso, vai sair e não é comigo?
@𝐤𝐚𝐫𝐚𝐦𝐛𝐚_𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚𝐚: quem cava uma cova pro inimigo, cai nela. Te considerei de mais, como minha melhor amiga 😭

━━━ meu Deus como vocês duas são dramáticas — dou risada lendo os comentários.

@𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚: 👀

Esse menino só pode ter doença, agora vão deduzir um milhão de coisas.

@𝐚𝐦𝐨𝐫.𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞: oque eu pedir?
@𝐫𝐢𝐬𝐡𝐨𝐮𝐥𝟏𝐤: meu namorado na live?
@𝐞𝐥𝐢𝐢𝐢𝐧𝐡𝐚𝐚_𝟕𝟕𝟕: alice, cola na ellen amanhã pra gente tomar umas pinga

━━━ pode deixar que eu vou elinha, só não sei se vou tomar pinga. Gente vocês viram a polêmica das novas coisas da boca rosa? Queria testar mas to até com medo de comprar.

@𝐞𝐥𝐥𝐞𝐧𝐛𝐮𝐞𝐞𝐧𝐨𝐨: Livia, a gente mata agora ou depois?
@𝐤𝐚𝐫𝐚𝐦𝐛𝐚_𝐥𝐢𝐯𝐢𝐚𝐚: amanhã a gente estrangula e esconde o corpo

━━━ nossa gente, fiquei até com medo sai fora

@𝐜𝐚𝐫𝐨𝐥𝐝𝐬: amo a amizade delas 😂

━━━ também amo minha amizade com essas ratas. Falou família, vou indo já — mando beijo pro celular e encerro a live.

Terminei a live e aproveitei pra tirar umas fotos, já que eu estava arrumada.

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 .☘︎︎

oii irmãs, continuem comentando e votando pra mim saber se estão gostando!! 🖤

𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora