𝐒𝐏, 𝟏𝟑𝐇. 🖤
━━━ bateu tantos em 5 minutinhos — nino fala vendo as curtidas do nosso reels.
━━━ tá porra — biel fala virando a cabeça.
━━━ biel tá chapando na mina — fejuca ri e o biel continua encarando a Alice.
━━━ é casada viado? — o mesmo falava com o nz
━━━ né nada, só toma cuidado que o nino tem ciúmes — nz ri, fazendo o nino mostrar dedo do meio pra ele.
━━━ ai você já vai arrumar pra mim — ele bate no peito do amigo.
━━━ jaja encosto lá — assim que ele termina de falar, me olha e eu apenas observo de cara fechada.
Não to na mh razão, mas carai, arrumar ela pro
Biel é palhaçada pra prr.
Depois de algum tempo o nz vai lá até ela e grita o biel, q vai logo em seguida se aproxima beijando o rosto da menina.Confesso q fiquei cheio de ódio, parceiro mais próximo junto da mina q eu gosto. Porém n posso reclamar, já q to no erro com ela.
Eles ficaram por um tempo conversando e até trocaram numero, oq me matou mesmo foi ele encostando aquela boca nela.━━━ tá com a cara fechada pq — pecinha da risada e bate nas minhas costas.
━━━ toma no seu cu loko — me levanto e começo a beber um whisk q tinha ali.
━━━ ninguém mandou comer puta — nz levanta os ombros.
━━━ vão cuidar da vida de vocês, no papo.
━━━ deixa o mlk seus lixo — nino chama atenção deles.
𝐒𝐏, 𝟏𝟒𝐇. 🖤
━━━ CHAPA — ellen fala quando me vê voltando.
━━━ essa Alice não perde tempo — Carla da risada.
━━━ ai gente ele é uma delícia — dou um gole na ciroc.
━━━ tem alguém que não gostou nadinha — Livia olha em direção aos meninos e vejo o Gustavo encarando até minha alma, mas logo disfarça.
━━━ pau no cu desse otario — falo sem paciência.
Depois de algum tempo o nino chamou a gente pra ir comer. Na mesa tinha de tudo, vários tipos de carne, pão de alho, vinagrete, salada, salada de maionese, farofa e mais uma par de coisa.
Coloquei minha comida no prato e fui pro lado do nino, comer.Depois de um tempo terminei de comer e fui até o meu quarto, escovar meus dentes.
━━━ tá me perseguindo? — falo ao abrir a porta do meu quarto e ver o biel atrás de mim.
━━━ se é mo gatona, slc — ele se escora na porta e me olha de cima baixo.
━━━ sou? — paro na frente dele e fixo meu olhar no seu.
Não demorou muito pro garoto juntar nossos lábios, dando início ao beijo. Levo uma das minhas mãos até sua nuca, e acaricio, a outra coloco por dentro da camisa dele e arranho suas costas e seu abdômen. Já a mão dele estava na região da minha cintura, ele desce devagar até chegar na minha bunda, onde deixa um tapa forte e estalado, em seguida aperta.
Eu sorrio durante o beijo e ele morde os meus lábios levemente.Escutamos um baralho de passos vindo, então nos distanciamos e damos apenas dois selinhos. Olhando pro corredor consegui ver o Gustavo lá parado, com ódio no olhar.
━━━ vamo aí viado — ele me olha sorrindo e vai até o amigo.
━━━ pode ir indo lá, vou usar o banheiro — ele vai em direção ao banheiro que tinha ali perto.
Apenas entrei no meu quarto e fui em direção ao meu banheiro, fechei a porta e fui escovar meus dentes. Depois peguei algumas maquiagens que tinha ali e comecei a retocar oq tava falhado.
━━━ to ocupada — falo me olhando no espelho enquanto ouço alguém bater na porta.
Como eu fechei a porta do meu quarto, não tranquei a do banheiro, até pq só ia escovar os dentes e voltar lá pra área.
Segundos depois vejo pelo reflexo, o kabrinha entrar pela porta, e a trancar.━━━ oque você quer comigo? — pergunto, sem olhar na cara dele.
━━━ cala boca — ele me olha pelo espelho e aproxima seu corpo do meu, me sarrando práticamente — você é cheia das graça né.
━━━ você não tem moral nenhuma pra falar de mim — tento tirar minha concentração do seu membro que já conseguia sentir ereto.
━━━ eu não quero você do lado dele, nunca mais. Ouviu? — ele fala com a voz firme enquanto agarra meu pescoço.
━━━ é? E quem vai me impedir? — me viro, encarando o menino, que estava com a respiração ofegante.
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 .☘︎
não sumi dessa vez tá amores.
gente como q faço pra ficar no ranking das fics do brinha? a de todo mundo fica menos a minha 😓
oq vocês acharam desse cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinha
Genç Kurgu:: 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐭𝐚̃𝐨, 𝐟𝐮𝐢 𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐢𝐚̃𝐨. 𝐎 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐟𝐮𝐠𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨. 🖤🌌 🥇𝟏𝟏/𝟎𝟗: #𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚.