𝟐𝟕.

2.4K 173 43
                                    

𝐒𝐏, 𝟐𝟐𝐇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐏, 𝟐𝟐𝐇. 🖤

𝐔𝐌 𝐌𝐄̂𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒. 🌌

Eu estava deitada na cama do Gustavo, pq ia dormir lá hoje. A gente tinha acabado de chegar do shopping, fomos comer lá.
Ele foi tomar banho e deixou seu celular na cama, e por incrível que pareça ele esqueceu desbloqueado.

Não tinha motivo pra mim fuçar, mas eu sou mulher, e mulher faz isso. Fui na galeria, já que resto não me interessava muito.
E me pergunto do pq fiz aquilo, na noite passado mais de 20 fotos e vídeos de mulheres pelada de com peito de fora, na casa do neguinho do corte.

Tinha até mesmo vídeos dele beijando três delas. Tudo bem que eu disse que não queria nada sério, mas eu simplesmente não vou ficar ouvindo ele me prometer o mundo pra no final só querer brincar cmg, eu não sou nenhuma puta dele que aceita qualquer coisa não.
Assim que ouvi ele saindo do banheiro fiz questão de encarar ele.

━━━ que foi? — ele secava o cabelo com a toalha e eu olho pro celular dele que tava na minha mão.

━━━ de verdade, não sei pq acreditei em você — me levanto e deixo o celular dele na cama, onde ele se senta e pega, vendo que estava aberto na galeria.

━━━ carai vida — ele bufa e passa a mão no rosto.

━━━ tem vida sua aqui não parça — vou até o banheiro e pego algumas coisas que estavam ali, logo volto pro quarto e coloco as coisas dentro na bolsa que eu tinha levado.

━━━ Alice, senta aqui e vamo conversar — ele me olha.

━━━ eu não tenho porra nenhuma pra conversar com você! Se sabe o quanto to suave e q to tentando mudar por você — paro de fazer oque eu estava fazendo e começo a jogar umas verdades na cara dele — sabe pq eu n queria acreditar, Gustavo? Pq você é assim, você mente, você só quer come, comer e comer, você não tem um pingo de palavra. sempre fui avisada e mesmo assim te dei um voto de confiança.

━━━ eu tava bebado alice, me desculpa — ele fala baixo.

━━━ porra Gustavo, toda vez você tá bebado? Assume as suas atitudes de homem caralho — fecho a bolsa e saio do quarto e ele vem atrás de mim.

━━━ você não vai embora mano, eu amo você carai — kabrinha pega no meu braço e me encara.

━━━ me solta, para de mentir pra mim, quem ama não faz as merda q vc faz não, se não cansa mano? — sinto meus olhos enxerem de lágrimas e tiro a mão dele de mim, descendo as escadas e indo embora da casa

Meu sangue fervia de tanto ódio que eu tava, pedi meu Uber e fui embora, chorando de ódio mas fui.
Se ele acha que isso vai ficar assim ele tá muito enganado, vamo ver quem é a filha da puta da história.

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐙 𝐎𝐍. 📱
— 𝐕ulgo 𝐃é. 💙

━━━ oi minha princesa

━━━ oi primo, tá onde?

━━━ to em casa, pq?

━━━ vai sair hj?

━━━ acho que vou pra um baile lá no Pirituba, eu acho

━━━ passa pra me buscar

━━━ oiá, tá assim é?

━━━ tem q tá sendo

━━━ brigou com o brinha?

━━━ nem fala esse nome, no papo

━━━ hoje é chapa então bbzona, umas 1h da manhã passo aí pra pegar você

━━━ vai levar alguma mulher?

━━━ não, vai só eu e os mlk

━━━ slc mo vergonha

━━━ oxe tio, se conhece os mano tudo, fica suave aí

━━━ tá certo ent, até mais tarde meu lindo

━━━ até, priminha

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐙 𝐎𝐅. 📱

Cheguei em casa e fui direto tomar um banho, tava me sentindo imunda só de ter encostado nql praga, se aql maldito tiver me passado alguma coisa por causa dessas vagabundas dele, eu faço da vida dele um inferno, ele vai saber quem é a Alice nessa porra.

Lavei o cabelo, tomei banho bem demorado, sequei o cabelo, passei uma maquiagem bem básica, porém bem feita.
Coloquei um corset preto e uma calça jeans, junto de tênis azul da Nike e preto da Nike.
tirei algumas fotos e logo fui pra fora, já que meu primo já estava me esperando

━━━ ufaa, pensei q não ia mais vir — ele fala baixando o vídro do carro

━━━ se acha q logo eu n ia ir? — sorrio e abro a porta, entrando no banco do carona — cadê os mlk?

━━━ foram de moto — ele da partida e eu fico pensativa — e fica suave que eu acho que o brinha não vai tá lá não.

━━━ eu espero mesmo.

━━━ mas vcs não tão se falando pq? — ele começa a puxar assunto e lá vai eu falar o papel de otaria que eu fiz...

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 .☘︎
oi, a tão esperada treta 🥰
se preparem pq eles vão ficar por um bom tempo assim em, já q vcs pediram tanto tanto briga, é oq vai ter de sobra 😍😍
𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐚 𝐟𝐢𝐜. 💕💕

𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora