𝐒𝐏, 𝟐𝟎𝐇. 🖤
𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐙 𝐎𝐍. 📱
— 𝐊abrinha 🤍━━━ caralho Gustavo, acredita em mim, não sou eu nesse vídeo.
━━━ não é você Alice? Como não?
━━━ eu to falando a verdade, eu não fiquei com ninguém depois que voltei de Los Angeles.
━━━ se liga, a mina do vídeo igualzinha você.
━━━ quem que te mandou isso?
━━━ se tá perguntando é pq é verdade, oh segue sua vida aí certo.
━━━ pq eu vou cobrar o fdp que fez isso. Na porra do vídeo a menina tá de costas, como você tem tanta certeza que era eu?
━━━ se tá em shok, não precisa ficar mentindo não, assume que você foi safada.
━━━ para de falar essas coisas de mim, já falei que não sou eu nessa merda mano
━━━ nao sou otario nao, Alice! Faz favor tio. Segue sua vida ai que eu vou seguir a minha.
━━━ que amor é esse que você sentia por mim, que na primeira mentira de um desconhecido você me deixa?
━━━ eu te amo, mas não sou palhaço não, tentei de tudo pra fazer dar certo. Forte abraço.
━━━ te perdi mesmo? Por coisa que eu nem se quer fiz?
━━━ com certeza — foi a última palavra que eu ouvi.
𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐙 𝐎𝐅. 📱
Só sabia chorar, a única coisa que eu sabia.
Algum inútil mandou um vídeo de duas pessoa se beijando pro brinha, e por algum motivo a pessoa parecia eu de costas, mas eu juro, juro por tudo que não era eu.
Tava me esforçando tanto pra dar certo, pra gente ficar em paz, mas nunca tabom, algo sempre vem e acaba com tudo.
━━━ Livia, não era eu mano — coloco a mao no meu rosto.
━━━ calma amor, respira — ela me abraça.
━━━ como ele pode ser tão cabeça dura assim?
━━━ o kabrinha sempre foi assim, quando algo afeta ele, ele simplesmente apaga da vida dele — Livia acaricia meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinha
Ficção Adolescente:: 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐭𝐚̃𝐨, 𝐟𝐮𝐢 𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐢𝐚̃𝐨. 𝐎 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐟𝐮𝐠𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨. 🖤🌌 🥇𝟏𝟏/𝟎𝟗: #𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚.