𝟒𝟔.

1.7K 150 55
                                    

𝐒𝐏, 𝟐𝟐𝐇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐏, 𝟐𝟐𝐇. 🖤

Cheguei lá e o brinha estava com o carro esperando, logo entrei no banco do carona.

━━━ oii — sorrio simpático.

━━━ oiie vida — ele deixa um selinho na minha boca.

━━━ como você tá? — pergunto.

━━━ to bem, e você? — ele responde e da partida no carro.

Fomos o caminho todo conversando, sobre diversas coisas.
Não demorou muito pra chegarmos na casa do garoto, pra minha sorte nenhum dos meninos estavam em casa, se não iam me esculachar.

Subimos para o quarto dele e eu tirei meu chinelo, me deitando na cama.

━━━ já se sente toda em casa né — ele da risada e se joga na cama, deitando do meu lado.

━━━ essa cama é minha, filho— brinco debochando da cara dele.

━━━ coitada de você — Gustavo ri e me abraça.

━━━ me chamou aqui pra que? — pergunto.

━━━ pra matar a saudade ué — o garoto dava diversos beijos na minha boca — vamo assistir algum filme.

━━━ que filme?

━━━ 365 dias — ele pega o controle da tv e entra na Netflix, colocando o filme. Eu apenas olhava pra cara dele sorrindo de lado.

Quem coloca esse filme na intensão de não transar? Meu Deus né, era mais fácil me falar logo.

Estava tudo tranquilo, até o filme começar a aparecer as cenas 18+...

Minha mão estava próxima ao ombro do garoto, então ele pegou minha mão e direcionou até o tronco do corpo dele, e foi descendo devagar.
Depois disso eu tomei controle, e fui por conta própria descendo minha mão, até chegar no shorts dele, onde eu coloco minha mão por dentro até mesmo da sua cueca, e entro em contato com o membro do garoto.

Kabrinha não tirava o olho da tv, enquanto eu comecei a apertar levemente algumas partes do seu membro, logo em seguida começo os movimentos de vai e vai, indo com velocidade.
Seu pai tava duro que nem pedra, dava pra sentir até mesmo as veias do garoto saltando, oque me fez dar um sorriso malicioso e morder meu lábio inferior.

Enquanto fazia os movimentos, senti sua mão na minha nuca, forçando minha cabeça para baixo, então assim fiz, abaixei a cabeça até seu membro e comecei dando beijos na cabecinha, depois lambendo os lados para me ajudar, em seguida cuspo um pouco da minha saliva e abocanho seu membro, indo e vindo com a cabeça, minhas mãos me ajudavam com o resto.

𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora