𝐒𝐏, 𝟎𝟒𝐇. 🖤
━━━ caraí brinha, se chapou mano, no papo — nathan balança a cabeça e se senta no sofá.
━━━ se fosse a mabel se faria o mesmo, nem vem pa — falo olhando pra um lugar fixo da sala.
━━━ é diferente, se eu errasse eu não iria fazer esse tumulto — ele me olha.
━━━ de verdade viado, se você vai vacilar com a menina, pq você atormenta ela? — pecinha a defende.
━━━ vocês não entende mano — bufo, passando a mão pelo meu rosto.
━━━ te entendo memo não, Alice é mo mina firmeza, fechou com você dês do inicio — nz continuava roncando no meu ouvido.
━━━ fechou pegando meu amigo? — levanto as sobrancelhas.
━━━ para né brinha, você pegou a puta primeiro, e ainda postou — pecinha ri.
━━━ nem conheci ela direito a deu pra perceber que a mina é fechamento, se tá chapando loko, abre o olho — fejuca entra na sala.
━━━ se não o biel abre o dele primeiro — pecinha inclina a cabeça e arqueia as sobrancelhas.
━━━ nem fala uma coisa dessa, só não encostei nele pq ele é parceiro, depois vou trocar um papo com ele — falo ainda pensativos
━━━ e com ela, se vai trocar um papo quando? — fejuca pergunta.
━━━ depois de hoje não sei nem se ela vai querer papo com o kabrinha — nz da risada, e os outros também.
━━━ ela vai voltar pra mim tio, nem que eu dê minha vida — entrelaço minhas mãos e apoio meu queixo.
━━━ eu boto fé, mas se vacilar com ela de novo quem tá fudido vai ser você — pecinha levanta da cadeira e sai da sala.
━━━ recado tá dado amigão, valoriza a alice, ela merece tudo cz, se sabe — nz da um tapa nas minhas costas e assim os outros dois saem da sala, me deixando ali sozinho.
Agi na emoção, confesso. Mas já tinha fumado tanta maconha, tava com tanta coisa na mente, que fiz os bglh sem pensar.
Alice não deve querer nem olhar na minha cara, e pior que errada ela não tá.Ela vai viajar amanhã, me disse hoje. Não sei oque fazer, de verdade, to me sentindo totalmente perdido.
Me deixei levar na emoção do vício na vida que eu "tinha", mas ver ela com ele me fode mano, fico com vontade de matar um.Nunca na minha vida encostaria um dedo na Alice pra fazer mal pra ela, nunca mesmo. única coisa que eu queria ontem era ir e me resolver com ela, aí quando avisto a mina ela tá na garupa do meu parceiro, ainda mais dele que divide muie comigo, sai fora.
Ela é só minha e já era, essa eu não divido nem por milhões, e so de imaginar outras mãos tocando o corpo dela meu sangue ferve de odio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinha
Teen Fiction:: 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐭𝐚̃𝐨, 𝐟𝐮𝐢 𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐢𝐚̃𝐨. 𝐎 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐟𝐮𝐠𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨. 🖤🌌 🥇𝟏𝟏/𝟎𝟗: #𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚.