𝐒𝐏, 𝟏𝟎𝐇. 🖤
Enfim chegou o meu dia, 18 anos!
Fico tão feliz por ter vivenciado tanta coisa até aqui, tem coisas que eu nem se quer acredito.
Ontem dormi aqui no nino, pois ele queria acordar e eu estar lá pra ele mimar e sei lá oque.Assim que acordei só escovei os dentes e desci lá pra baixo, e quando desço as escadas me deparo com o nino, a Livia e o Derik sentados na mesa, que estava cheia de comida.
Abri um sorriso e me aproximei da mesa, onde nino já levantou pra me abraçar.
━━━ feliz aniversário amor da minha vida! — ele me abraça forte e eu aconchego minha cabeça em em ombro — muitos anos de vida, sucesso, dinheiro. Que todos os seus sonhos se realizem! Eu te amo
━━━ eu te amo meu lindo — ele me deixa um beijo na testa e logo em seguida vem a Livia.
━━━ TÁ MAIS VELHA MEU AMOOR — ela grita vindo pular no meu colo e eu a seguro enquanto dou risada — parabéns lice, brigada por tudo, por ser você. Conta comigo sempre sempre minha vida, eu te amo do tamanho do universo todo — ela beija meu rosto e a lágrima quase cai.
━━━ feliz dia trabalhosa da minha vida — assim que Livia sai, dé vem em minha direção e me abraça fazendo eu perder até o fôlego — te amo.
━━━ eu amo vocês vidas — sorrio e me sento no meu lugar.
━━━ qual planos pra hoje? — Derik pergunta.
━━━ sei lá, to meio desanimada — pego um mão e coloco presunto e queijo.
━━━ oxi loka, pq? — Livia arqueia a sobrancelha.
━━━ meus pais — finjo normalidade e continuo preparando meu café da manhã.
━━━ não fica assim não — nino tenta amenizar.
━━━ ajudou muito lindo, até parei de me importar — falo rindo e derik também deixa a risada escapar.
━━━ vamos no cinema daqui apouco, então? — Livia propôs.
━━━ vamos sim meu amor — aceito e começo a comer.
Quando terminei meu café, subi pro meu quarto e arrumei minha cama. Em seguida fui pro banho e depois uns 40 minutos, fiz tudo que tinha direito, saí me sentindo outra mulher.
Coloquei um macacão branco da loja da Livia e o tênis azul e branco que eu comprei lá no shopping com o brinha. Por falar nele, disse que tava fazendo umas coisas lá na casa com os mlk, cortar o cabelo, e que mais tarde viria pra ficar aqui comigo. Essa semana foi intensa, eu e ele ficamos tanto tempo juntos que estávamos ate se estranhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinha
Novela Juvenil:: 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐭𝐚̃𝐨, 𝐟𝐮𝐢 𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐢𝐚̃𝐨. 𝐎 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐟𝐮𝐠𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨. 🖤🌌 🥇𝟏𝟏/𝟎𝟗: #𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚.