𝟎𝟕.

2.7K 167 16
                                    

𝐒𝐏, 𝟐𝟏𝐇 🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐏, 𝟐𝟏𝐇 🖤

Eu tava tirando minhas lindas fotos e ouvi um barulho de moto e uma buzina altíssima, e como esperado já era ele.
Quando sai de casa vi ele em cima da gs 310, sem capacete.

━━━ Eai gatona — ele sorri enquanto eu vou até o mesmo. Ele tava tão lindinho, tava com um bone e camiseta preta, uma calça jeans clara e um tênis preto e branco da LV.

━━━ ooi bb — comprimento ele com um beijo no rosto.

━━━ sobe aí — eu subo na moto, prendo minhas pernas e me agarro bem nele.

━━━ quero ver se você é o toque mesmo — kabrinha da partida na moto e a gente sai a milhão.

Nao vou negar que o fdp é cheiroso pra caralho.
Kabrinha é igual o nino, não tem limite quando tá em cima de uma moto, a cada minuto é um grau que ele dá, quase deitando a moto.

━━━ se tá me levando a onde — pergunto.

━━━ os parceiro tava me chamando pra encostar no baile ali na quebrada e lembrei de vc, aí te chamei — ele da ombros e eu continuo quieta.

Sempre que a gente parava em algum farol ele vinha com a mão na minha coxa apertando, teve um hora que dei um tapa na cabeça dele, fazendo ele rir e apertar mais forte ainda.

Não demorou muito pra gente chegar no baile, eu já tinha vindo aqui uma vez com as meninas lá da rua, mas não fiquei por muito tempo.
Ele parou a moto e eu desci, dps ele fez o mesmo, me estendendo a mão pra gente ficar de mãos dadas.

━━━ você não é nada romântico — olho pra ele sorrindo, enquanto a gente ia pra uma adega que tinha vários parceiros dele, inclusive o nz.

━━━ só te mostrei um lado meu ainda — ele sorri junto.

━━━ oxi, oque você tá fazendo aqui — nz cruza os braços.

━━━ vim passear amigo, também tava com sdd — ele vem me abraçar e eu retribuo.

━━━ não agarra muito não faz favor — kabrinha fala brincando e me tirando do abraço.

━━━ vocês tão juntos? — ele faz cara de duvida.

━━━ não — respondo.

━━━ ainda não — ele fala passando o braço por cima do meu ombro e eu apenas balanço a cabeça.

━━━ quer beber oque? — nz me pergunta, enquanto a gente se escora ali na parede.

━━━ só bebo ciroc amigo.

━━━ pega o combo lá pra ela — kabrinha me coloca de costas pra ele e eu me escoro no mesmo.

━━━ sai fora, se for só pra mim eu volto pra casa sem vida.

━━━ vou pegar uma dose então — nz entra na adega.

━━━ fica aí pagando de namorado, vai espantar os gatinhos — cruzo os braços, me virando pra ele.

━━━ o mais gato daqui sou eu fiota — realmente ele é.

━━━ slc, seus amigos ali também — olho pra mesa que tinha vários raulzinhos.

━━━ vai loka, fica chapando aí — ele agarra meu pescoço e eu me afasto dando risada, mas logo me aproximo de novo.

━━━ to brincando vidona — encaro o mesmo dando um selinho nele.

━━━ ufaaa, pensei que nem isso eu ia ganhar hoje.

━━━ se acostuma não, hoje eu to legalzinha — brinco e me viro de costas pra ele novamente quando vi nz na nossa direção.

━━━ tá aí, cunhada — ele me entrega a dose.

━━━ brigada. E não fica indo nas onda do seu parceiro não.

━━━ fica sim nz, eu deixo você ser padrinho do casamento — kabrinha fala fazendo a gente rir.

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀  .☘︎

achei fofos vai.
oque vcs acharam desse cap amigas? falem um pouquinho aq comigo
votem e comentem p mais!! 🖤🌌

𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora