𝐒𝐏, 𝟏𝟑𝐇. 🖤
━━━ vai Alice, vamo logo mano — kabrinha bufava enquanto se sentava na cama.
━━━ mas você acha q é uma boa ideia eu ir? — pergunto.
━━━ claro que é, to te chamando
Kabrinha me chamou pra ir em um churrasco de família que ia ter na casa da avó dele hoje.
Eu to indo pq ele me pediu muito, muito mesmo.
Coloquei um vestido longo colado, na cor rosa e tecido canelado e coloquei o chinelo teddy strass branco, da loja da Livia.
Passei só um corretivo, pó e blush, já tava ótimo.━━━ vamo então — assim que termino de me arrumar, me levanto e pego uma bolsa branca, colocando apenas meu carregador, um gloss e a minha carteira.
A gente saiu de casa e fomos em direção a casa da avó dele, e chegamos alguns minutos depois.
Desci da moto e esperei o mesmo, que me deu a mão e abriu a porta, entrando na sala.
Ele foi indo em direção a parte de trás da casa, que quando chegamos tinha várias pessoas que levaram a atenção pra gente.━━━ Oh meu filho, se veio — uma idosa vem na nossa direção, com um sorriso lindo.
━━━ Oi vó, tava com saudade — ele abraça ela, e ela faz o mesmo.
━━━ oia, quem é essa moça bonita — ela fala e eu dou um sorriso, indo abraçar a mesma.
━━━ prazer, Alice.
━━━ fica a vontade viu fia — ela aperta minha mão, como aconchego e eu afirmo com a cabeça.
━━━ oi filho — outra mulher se aproxima, beijando a testa do garoto.
━━━ oi mãe — ele abraça a mulher.
━━━ oi prazer — ela me cumprimenta também, e eu faço o mesmo.
━━━ oie, prazer é meu.
━━━ toda tímida ela — ele passa o braço pelo meu ombro e beija meu cabelo.
━━━ to com vergonha — olho pra ele.
━━━ você tem vergonha de tudo também.
Falamos com o resto da família dele inteira, são todos muito simpáticos! Descobri que ele também tem um irmão mais novo, que se parece muito com ele por sinal.
Tem uma menina de cabelo loiro que ta olhando com uma cara não muito contente, mas entendo, tenho cara de ser chata mesmo.
Nos sentamos na mesa que tinha ali, e o Gustavo foi lá pra área da churrasqueira conversar com os tios dele.━━━ Ooie — uma menina de cabelo cacheado, meio moreninha se aproxima. Ela parecia ter minha idade
━━━ oii — sorrio sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinha
Ficção Adolescente:: 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐭𝐚̃𝐨, 𝐟𝐮𝐢 𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐢𝐚̃𝐨. 𝐎 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐟𝐮𝐠𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨. 🖤🌌 🥇𝟏𝟏/𝟎𝟗: #𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚.