𝟒𝟓.

1.8K 179 51
                                    

𝐒𝐏, 𝟎𝟔𝐇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐏, 𝟎𝟔𝐇. 🖤

Bom, minha vez de contar meu lado da história pra vocês...

Quando a Alice se mudou pra Los Angeles, fiquei totalmente perdido. Só sabia beber, fumar, comer puta, não que eu não fizesse isso antes né, mas quando estava com ela tinha dado uma parada.

Larissa me chamou, contando que minha tia tinha separado do pai dela e os caraio, que ela tava mal e se podia vir pra casa, e eu aceitei por educação.
So que a gente acabou tomando uma dose, uma só, e depois disso não lembro mais de porra nenhuma.

Uma semana depois essa menina me aparece no WhatsApp falando que tava grávida, q eu ia ter que assumir e os caraio. E a maldita ainda mandou vídeo da gente na cama.
Mas eu não lembrava de ter comido ela, de verdade mesmo.

Infelizmente tive que ficar com ela, pq ela disse que se não fizesse isso ia me difamar na internet pra todo mundo e os caraio, ela é louca.
Mas quando vi a Alice, deu um aperto no coração só de pensar no que ela tá pensando, na vdd quando a Larissa falou pra ela, ela parecia surpresa. Eu pensei que já tinham falado pra ela.

Alice tavabfx dando cada puxão de cabelo na menina, que fez ela cair no chão, e a Alice começou a dar várias bica na cara dela. A única coisa que a mesma fazia, era arranhar e bater os pés, enquanto a Alice quebrava ela todinha.

Eu até tentei separar sozinho, mas tive que gritar os mlk, que desceu as escadas correndo e o nz me ajudou a tirar a Alice de cima dela.

━━━ me solta, eu vou matar essa infeliz — Alice tentava se soltar.

━━━ calma vida, fica suave aí — nz tentava acalmar ela.

━━━ louca, você é doente — Larissa gritava enquanto se levantava.

━━━ sou, sou louca mesmo! Você não viu nem um terço — Alice também estava com a voz alterada.

━━━ leva a Alice pro quarto, vou chamar um Uber pra Larissa ir embora — nino pega a loira pelo braço.

━━━ eu só vou embora daqui quando o Gustavo for comigo! — essa loka ainda queria exigir alguma coisa?

━━━ tio, ninguém vai embora com você não oh sua loka, mete marcha logo antes que a Alice quebre mais sua cara deformada — biel bufa enquanto se sentava no sofá.

━━━ é, me solta que eu quebro — Alice fuzilava a menina com o olhar.

━━━ leva a Alice pro quarto, brinha — nz solta ela e ela me olha.

𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora