𝟒𝟕.

1.7K 146 28
                                    

𝐒𝐏, 𝟐𝟑𝐇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐏, 𝟐𝟑𝐇. 🖤

𝟑 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒... 🌌

Tinhamos acabado de chegar na casa do nino e da Livia, para comemorar o natal...

━━━ Eai cuzao — nino cumprimenta o Gustavo — oi meu amor — logo ele me abraça.

━━━ oii vida — vou correndo a Livia, que estava com o meu afilhado no colo — oi amor da dinda — pego ele no colo. Helena estava nos braços do nino, dando vários abraços nele.

━━━ e a madrinha, não recebe abraço também não? — Livia se abaixa e abre os braços, fazendo minha filha ir correndo pros colos dela.

Pra atualizar vocês, a um ano atrás tivemos nossa princesa, 𝐡𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚.
Eu e o Gustavo nos casamos a dois anos, e estamos morando juntos, seguimos firmes pro resto da vida...

Helena é o amor da nossa vida, minha vontade de viver é minha família.
Nossa filha veio com os olhos verdes dele, já o resto veio minha cara, ela é a coisa mais linda desse mundo!

━━━ cadê o resto do pessoal — Gustavo pergunta.

━━━ OI — só ouvimos o barulho da ellen entrando na casa, junto da suh, Carla, Rafa, amina e elinha.

━━━ titia! — henry e helena vão correndo abraçar ellen e o resto das meninas.

━━━ tia trouxe presente pra vocês, lá da Disney — negona falava toda animada, tirando um mickey e uma mini, entregando pras crianças.

━━━ tia rica chegou — Livia ria.

━━━ você fala como se não fosse rica também — suh fala.

━━━ chegamo carai — nz entra na casa, junto dos garotos.

E nz deu certo no amor finalmente, ele e a Mabel se reencontraram a um ano atrás e começaram a namorar.

Todos se cumprimentaram e fomos pro lado de fora, onde íamos comemorar.

━━━ como que é, Alice, Livia e ellen vão fazer o arroz de novo? — pecinha brinca.

━━━ só se você arrumar a mesa denovo — relembramos os primeiro rolê da gente.

━━━ ainda bem que hoje tá tudo feito viu — amina fala.

━━━ bagulho é louco né, pensar na luta que foi pra esses dois tá junto — Rafa fala olhando pra mim e pro brinha.

━━━ só de lembrar dá até dor de cabeça — Gustavo passa a mao na cara.

𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora