𝟎𝟗.

2.6K 146 10
                                    

𝐒𝐏, 𝟐𝟎𝐇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐏, 𝟐𝟎𝐇. 🖤

━━━ a alice acha que a gente é besta — ellen olha pra Livia.

━━━ eu acho que vocês são chatas — me levanto e começo a mexer nas coisas do guarda roupa da negona.

━━━ o nz falou pra mim hj na casa do nino que você tava com o kabrinha, para de ser sonsa — Livia joga o travesseiro em mim.

━━━ me fala que o nino não ouviu isso — me viro assustada.

━━━ ixi, tá em shok — ellen ri.

━━━ não, mas fala logo pra gente.

━━━ tá gente, eu e ele ficou mas não foi nada demais, pode tá deixando eu em paz?

━━━ oh alice de Deus — Livia bate a mão na cara.

━━━ eu não sei qual a implicância de vocês com o menino, ele me tratou super bem — cruzo os braços.

━━━ ai amiga eu não tenho nada contra ele tipo, mas é que eu já ouvi umas coisas zuadas — ellen explica.

━━━ fiquem tranquilas, foi só uma ficada — dou ombros.

Realmente eu entendo as meninas, ele não parece ser uma pessoa confiável, mas ele me passou uma energia boa e pá.

O resto das meninas chegaram e estávamos todas lá do lado de fora, sentadas na borda da piscina.

━━━ nossa loira, já pensou eu te jogar daqui agr? — elinha olha pra Carla.

━━━ você não é nem doída — Carla olha pra mesma.

━━━ pode deixar que se ela não for eu sou — Rafa vem por trás e empurra ela na piscina fazendo a gente rir, inclusive ela.

━━━ sua piranha — a loira fala toda descabelada.

━━━ vem que eu te ajudo irmã — elinha estende a mão pra Carla, que quando pega, puxa a elinha pra dentro da piscina também.

Depois disso começou um corre corre na área, uma tentando empurrar a outra, e no final adivinha? Todas conseguimos.

━━━ mano eu odeio vocês — falo rindo e me tremendo de frio.

━━━ DJ KARAMBA LIVIA, DIRETAMENTE DO OCEANO — Livia começa a cantar e todo mundo bate palma indo na onda dela — HOJE EU LEVANTEI DA CAMA, TOMEI MEU CAFÉ, DEI UM BEIJO NAS CRIANÇA EU COISEI COM A MUIE, COM VOCÊS — ela aponta o dedo pra gente acompanhar.

━━━ TUDO ISSO FOI DE GRAÇA IRMÃO, AS COISAS BOAS SÃO DE GRAÇA IRMÃO — Carla começa a cantar.

━━━ A VIDA É BOA NÃO PRECISO DE MUITO PRA SER FELIZ NÃO — elinha acompanha.

━━━ SÓ PRECISO DE UM DINHEIRO PRA COMPRAR UM MÉ, O LEITIN DAS CRIANÇAS E O MODS DA MUIE, E O RESTO? — foi minha vez de arrasar.

━━━ é só fé, só fé. O resto é só fé, só fé, só fé — a gente faz um coral.

Eu simplesmente amo cada segundo com as meninas, elas são incríveis e toda vez que olhar pra mim pode ter certeza que vou tá rindo.

━━━ aproveitando o forró, trouxe uma pinga pra gente tomar — elinha sai toda desengonçada da piscina.

━━━ lá vem a elinha — eu saio logo atrás.

━━━ essa é das boas, lá de Minas Gerais — ela chega com uma garrafa com a bebida amarela.

━━━ bixa ainda bem que eu não bebo — Livia senta na borda.

━━━ to — ela estende a mão, me dando a pinga e eu pego bebendo tudo de uma vez.

━━━ ave Maria — faço careta.

━━━ marcha — ellen abre a boca e a elinha joga a pinga na boca dela — mano quase vomito

━━━ tá queimando tudo aqui — falo indo beber água.

' 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎. 🌌

A maioria das meninas já tinham ido embora, tava só eu, a ellen, a suh e a Livia.

Ja tinha tomado um banho e coloquei um vestido da ellen, já que minha roupa ficou toda molhada. a gente tava deitadas na cama bebendo gin e fumando pod.

E tava tudo normal até eu receber mais uma mensagem dele.

𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀  .☘︎
ai acho que odiei esse cap, to sem criatividade.
Prometo que no próximo vou entregar tudo e mais um pouco 😘

𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora