𝐒𝐏, 𝟏𝟗𝐇. 🖤
Ja eram sete horas da noite e eu estava terminando de me maquiar, e como de costume fiz uma livezinha.
"@𝐚𝐥𝐢𝐜𝐞.𝐛𝐨𝐫𝐠𝐞𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐯𝐢𝐝𝐞𝐨 𝐚𝐨 𝐯𝐢𝐯𝐨"
━━━ oi irmãs — sorrio enquanto tiro pó da cara.
"@𝐧𝐢𝐧𝐨𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥, @_𝐜𝐚𝐫𝐥𝐚.𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐝𝐚._ 𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝟏.𝟎𝟒𝟓 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫𝐚𝐦"
@𝐠𝐚𝐛𝐢.𝐥𝐞𝐚𝐥: tá indo tão linda assim pra onde?
━━━ to indo jantar meus amores.
@𝐛𝐥𝐞𝐬𝐬𝐞𝐝: vocês viram q o biel começou a seguir ela? 😂👀
@𝐣𝐮𝐥𝐢𝐚𝐭𝐫𝐢𝐧𝐝𝐞: ontem ele tava na casa do nino e ela também
@𝐦𝐚𝐢𝐚𝐫𝐚𝐨𝐥𝐢𝐯𝐞𝐢𝐫𝐚: mas o biel já não ficou com a ana, seria baita talaricagem kkkkk
@𝐝𝐮𝐝𝐚_𝐝𝐢𝐚𝐬: nada ver, a ana n aproveitou, tá certinha irmã, arrasa 👏🏻👏🏻━━━ sai fora, vcs tão chapando — falo olhando os comentários e logo vejo a solicitação que o nino mandou pra participar da live e aceito.
━━━ seus bando de cu, vão encher o saco de outra — ele me defende e eu dou risada.
━━━ avisa eles nino, nem falo com o mlk mano — me olho no espelho e passo meu blush.
━━━ Alice tá pegando um aí e vcs nem imagina — so piorou minha situação.
━━━ menino CALA sua boca — dou risada mostro o dedo.
━━━ falo memo, tá toda apaixonada — nino da um trago no seu baseado.
@𝐦_𝐬𝐢𝐥𝐯𝐚: Manoo, esculachado 😂
@𝐫𝐢𝐬𝐡𝐨𝐮𝐥𝟕𝟕𝟕:da uma dica pra gente nino━━━ nem pense em abrir essa língua — olho pra ele.
━━━ então gente, é o toque também.
━━━ desgraçado — tiro ele da live.
@_𝐜𝐚𝐫𝐥𝐚.𝐚𝐥𝐦𝐞𝐢𝐝𝐚._: tá te arrastando Alice kkkk
━━━ é esse menino é sem oque fazer.
Fiquei por um tempo fazendo live mas encerrei assim que chegou notificação dele. Diversas pessoas tentando adivinhar quem era, meu medo é pq várias acertaram também.
Sai de casa e vi um carro estacionado, até estranhei, nunca vi esse menino dirigir carro.
O vídro logo abaixa e eu tenho q visão dele lá dentro, então andei em direção e entrei no bando do carona.━━━ boa noite vida — ele me cumprimenta com um selinho e eu retribuo.
━━━ boa noite bb — respondo simples.
━━━ se é foda em — ele balança a cabeça e acelera o carro.
━━━ eu? Nem fiz nada — encaro ele.
━━━ fez não, vai nessas — Gustavo fala sem nem me olhar.
━━━ oque que eu fiz? — pergunto.
━━━ se acha que eu não sei que vc ficou com o biel né, vi com meus próprios olhos fdp — confesso que dei risada.
━━━ jura? Ainda bem que não vi com meus próprios olhos vc comendo uma puta.
━━━ para, fica relembrando passado — o mesmo leva sua mão até minha coxa e acaricia.
━━━ passado de dois dias Gustavo? — arqueio as sobrancelhas.
━━━ Gustavo? Pra você é amor da minha vida tio — ele ri e eu sorrio
Depois de alguns minutos ele estaciona sua bmw em frente ao bololô restaurante, que eu já estava acostumada a ir.
━━━ da próxima vez seja mais surpreendente amor — falo descendo do carro e indo pro lado dele.
━━━ é, vc vai ver oque vai ser surpreendente — bato no ombro dele.
Assim que chegamos um garçom veio cumprimentar o kabrinha e sorri gentilmente pra mim, nós levando até a mesa.
𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 .☘︎
Curtinho pq to sem criatividade, mas n queria deixar vcs sem irmãs
passando p agradecer as lindas q me mandaram parabéns, vcs são perfeitas, fiquei mt mt feliz 💗
𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞𝐦 𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐢 𝐝𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinha
Teen Fiction:: 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐭𝐚̃𝐨, 𝐟𝐮𝐢 𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐢𝐚̃𝐨. 𝐎 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐟𝐮𝐠𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨. 🖤🌌 🥇𝟏𝟏/𝟎𝟗: #𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚.