𝟐𝟎.

2.6K 176 6
                                    

𝐒𝐏, 𝟐𝟑𝐇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐏, 𝟐𝟑𝐇. 🖤

━━━ vou tomar uma ducha rapidão — ele se levanta e vai pro banheiro.

Ja tinha mais de 5 mensagens da senhora Livia, e dessa vez recebi foi uma chamada de vídeo.

📸 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎 𝐎𝐍.

━━━ oi mor

━━━ que demora é essa, tava dando?

━━━ tava dando sim, pro seu tio

━━━ meu tio não é o kabrinha

━━━ mano você parece minha mãe, como vc sabe?

━━━ to com o nino, ele me mostrou fiota. E como assim "vc sabe" tava dando mesmo safada?

━━━ sai, Deus me livre

━━━ vai Alice, já tá até te assumindo — nino entra na frente da câmera

━━━ acharam q eu sou uma puta, isso sim

━━━ para, não estraga o momento o Tonhona

━━━ tabom ridículo, ele já tá me assumindo sim

━━━ em, já decidiu qual roupa vc vai pra festa semana que vem? — Livia volta a falar cmg

━━━ ainda não, e você?

━━━ também não, tenho que ir comprar

━━━ qualquer coisa a gente vai juntas

━━━ sim, aí a gente leva uma pessoa pra pagar pra gente — ela fala olhando pro nino.

━━━ nossa, eu super concordo.

━━━ aí vocês duas vão ficar jurando mesmo.

━━━ boa noite gente, vou ir descansar.

━━━ é, nois sabe esse seu descanso aí tá. Ta cuida.

━━━ beijo beijo — desligo a chamada.

📸 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀 𝐃𝐄 𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎 𝐎𝐅.

Fiquei mexendo no cll esperando o garoto sair do banho, oq não demorou muito.

━━━ me arruma uma roupa e uma toalha, por favor — peço enquanto ele se trocava, sim, na minha frente.

Quando ele me deu a toalha foi direto pro banheiro pra tomar um banho. Apenas me ensaboei, lavei meu rosto e escovei meus dentes com uma escova nova que ele havia me dado.

Não tinha muitos produtos de beleza ali, então fiz oque dava, não me senti 100% limpa, mas serviu.
Coloquei uma blusa preta da hugo boss e uma coeca branca.
To horrível mas pelo menos to confortável.

━━━ ai se ficou D mesmo em — ele brinca ao me ver sair do banheiro.

━━━  tlgd viado, nós que tá — entro na brincadeira e ele da uma risada sincera, logo me deito do seu lado e começo a mexer no insta.

Ele colocou o braço em volta da minha cintura e ficou me encarando por alguns segundos, parei de mexer no celular e olhei pra ele.

━━━ que foi? — pergunto.

Gustavo apenas sorri e coloca uma de suas mãos no meu pescoço, e começa a aproxima seu rosto do meu. Já conseguia sentir sua respiração no meu rosto, então ele cola nossos lábios com dois selinhos e logo da iniciativa ao beijo, pedindo passagem de língua, e eu acompanho o mesmo.
Dessa vez o beijo era mais calmo doque nunca, com desejo, sei lá, foi diferente, diferente em sentimentos.
Minha mão estava em sua cintura, no qual eu só deixo lá pra não ficar perdida.
O beijo foi rápido, dessa vez sem muita putaria, ele tá bem em paz hoje.

━━━ ai menina do carai — ele da uma leve apertada no meu pescoço e se distancia.

━━━ menina do carai, vou nem falar oque você é — arqueio as sobrancelhas.

━━━ sou lindo perfeito, gostoso — Gustavo se gaba.

━━━ pior que é verdade — pego as duas bochechas dele e as aperto — em, to morrendo de fome.

━━━ queria comer pipoca — ele olha pro teto — faz lá pra nós.

━━━ vamo lá — me levanto e espero o garoto, que também se levantava.

━━━ vai pega as coisas pra mim — me escoro na bancada.

━━━ não — ele brinca mas logo vai até a dispensa — precisa do que?

━━━ pipoca, manteiga e sal.

━━━ pq você não faz com óleo? — ele pergunta pegando as coisas

━━━ pq com manteiga fica mais gostoso ué — levanto os ombros rindo.

Coloquei a manteiga na panela e comecei a mexer, até derreter tudo. Quando derreteu coloquei os milhos da pipoca e fiquei mexendo até o primeiro estourar.

━━━ vem mexer pra mim — faço cara de coitada e ele vem em minha direção, me dá um selinho e pega a colher de silicone pra mexer.

Ele ficou por um tempo mexendo aí, até a primeira pipoca estourar e ele pular de susto, me faz rachar o bico.

━━━ coloca a tampa meu amor.

━━━ que susto da porra parça — ele bufa e senta do meu lado enquanto dou risada da cara dele.

𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora