𝐒𝐏, 𝟏𝟑𝐇. 🖤
Hoje acordei lá pras 10h e fui direito tomar banho, lavar o cabelo, me maquiar e colocar uma roupa.
Coloquei um macacão preto, canelado e um tênis preto e branco da LV. E por fim passei desodorante, perfume, creme e óleo de corpo.Peguei uma bolsa de lado da mesma marca do tênis e coloquei gloss, pó solto pra caso precise, cartões e dinheiro.
Logo após desci os garotos estavam ali sentados me esperando, menos o nino, pq ele foi pegar a Livia e ia direto pra lá.━━━ oii fiote — abraço o nz.
━━━ oi fofa — ele retribui o abraço.
━━━ eae bbzona — biel me da um beijo na bochecha.
━━━ oii meu amor — respondo simpática.
━━━ vamo aí, brinha ta esperando já — pecinha disse e já me subiu um nervoso imenso.
━━━ certo, vamo aí então — biel me chama e eu sigo o garoto.
Depois disso ele subiu na moto e tirou do pezinho, e eu subi logo em seguida. Estávamos sem capacete então enrolei meu cabelo e coloquei dentro do macacão, pra que não bagunçasse tanto.
━━━ dessa vez nao vou levar um esculacho por ta com você na garupa — biel sorri e eu apenas sorrio fraco de volta.
Fomos sentido a Santa Inês, e estava tudo tão cheio, cheio de carro de som, moto e diversas pessoas.
Chegamos até o palco do show que iria ter do tuto, cá em nós, tuto é uma delícia, mas já peguei o parceiro dele então né.Assim que o biel parou a moto, eu desci e tive a visão dos mlk tudo lá. Inclusive o Gustavo, que me olhava sem expressão alguma...
━━━ carai seis demoraram em — nino fala enquanto vamos em sua direção.
━━━ é que hoje o biel não tá drake — brinco e vejo todos ali rirem.
━━━ vai besta, se quer descobrir se to drake mesmo? — ele fala e eu arregalo o olho.
━━━ vixi — pecinha grita.
━━━ meu Deus, tchau pra vocês — sorrio balançando a cabeça e vou em direção a Livia, que ainda não tinha me visto já que estava de costas quando cheguei.
Não, nem se quer falei com ele, ele só me encarava sem reação, nem de ódio, nem de choro, nem de nada, só me olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐕𝐄𝐍𝐓𝐔𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐓𝐔𝐑𝐍𝐀. - kabrinha
Novela Juvenil:: 𝐏𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐭𝐚̃𝐨, 𝐟𝐮𝐢 𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐢𝐚̃𝐨. 𝐎 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐟𝐮𝐠𝐚, 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨. 🖤🌌 🥇𝟏𝟏/𝟎𝟗: #𝐤𝐚𝐛𝐫𝐢𝐧𝐡𝐚.